Home » , , , » Tinchy Stryder relembra o encontro com o casal Jay-Z e Beyoncé

Tinchy Stryder relembra o encontro com o casal Jay-Z e Beyoncé


O rapper e co-fundador da gravadora Takeover, Tinchy Stryder em entrevista ao site popdash, recordou seu encontro com Jay-Z e Beyoncé.  Descreveu-os com "Legais"

"Quando eu o conheci, ele estava, na verdade, com sua esposa [Beyoncé]"


"Ele me convidou para seu show em Manchester e que foi assistir ao show ... depois que ele entrou nos bastidores parecia que ele não tinha suado nada"


"Entramos em seu camarin e ele estava lá com Beyoncé e Drake, porque Drake o apoiou, e todo mundo estava lá arrepiante. Foi quando eu conheci Beyoncé também e ela foi muito legal (...) ela é muito além do que boa uma aparência."


"Ela disse, 'Eu ouvi dizer que você teve um número um, parabéns." Eu disse que já tinha um casal e ela disse: 'Eu tive mais do que um casal ", ele riu.


Veja o vídeo com entrevista na íntegra: popdash

Fonte: popdash

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery