Home » , , , » Saiba a origem do brinco, "Obama" que Beyoncé usou

Saiba a origem do brinco, "Obama" que Beyoncé usou


FOTO: brincos com o nome de Obama. Imagem site abc
FOTO: brincos de Erika Peña com Beyoncé
Desenvolvido pela designer da Rica jóias Puerto Erika Peña . Os brincos que Beyoncé ousou foram feitos com intuito apenas de apoiar a reeleição do presidente Obama, de quem Erika é favorável. Mas as pessoas começaram a pedir por demanda. 



"Eu os fiz com a intenção de apoiar e não com a intenção de vender. Eu queria apoiar um dos meus favoritos presidentes . Barack Obama representa uma nova era para os EUA e para o mundo. Eu pensei que seria divertido ter um par de brincos com o seu nome. Eu fiz um pouco para mim e para colocá-los. Quando as pessoas viram (...) comecei a produzir por demanda foi e aumentando mais e mais." revelou.





Estes brincos chegaram nas mãos Beyoncé através de seu estilista Ty Hunter, com quem Erika já havia trabalhado antes.  



"Tive a honra de ver Miss B com meus brincos. É um dos meus ícones, não só por seu talento, mas pelo que ela representa: Uma mulher corajosa e agressiva".




Fonte: Site abc

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery