Como já havíamos noticiado, Beyoncé fechou campanha com a Pepsi. Em 2013, veremos posteres de Beyoncé com o carrinho de compras cheios de caixinhas Pepsi, que serão exibidos em lojas e supermercados.
A latinha especial com o rosto de Bey chega primeiro na Europa no mês de março. Os vídeos serão exibidos primeiro no Super Bowl, onde claro, Beyoncé se apresentará no dia 3 de fevereiro.
Mas não é somente a propaganda que está em jogo, segundo o The New York Times, a Pepsi investirá $50 Milhões de Dólares na campanha e cobrirá todo e qualquer projeto que Beyoncé tenha em 2013, como a nova turnê mundial, agendado para 2013, assim como todo o processo criativo, que pode resultar em vídeos, ensaios, etc.
A jogada coincide com o lançamento do 5º álbum da cantora, o que já trará certamente ótima divulgação para ambos os lados.
Matéria relacionada
0 comentários:
Postar um comentário
O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo: