Home » , , , , , , , , , , » Beyoncé estaria proibida de visitar 'Pirâmides egípcias'. Saiba mais

Beyoncé estaria proibida de visitar 'Pirâmides egípcias'. Saiba mais






Beyoncé teria sido proibida de visitar a Pirâmide de Gizé, segundo a imprensa egípcia, por ter sido 'rude e insensível' com o respeitado arqueólogo responsável pelas visitas no museu.

Em entrevista ao jornal The Independent, o arqueólogo Zahi Hawass disse que Bey estava atrasada para uma expedição programada aos antigos locais das pirâmides egípcias e não teria apresentado nenhuma justificativa:

"Ela disse que viria em três horas, mas ela veio tarde. Eu disse: Você tem que dizer 'sinto muito, estou atrasada'. Mas ela não abriu a boca!"

Isso o deixou descontente, mas o que mais teria irritado o arqueólogo famoso, foi quando segundo ele, Beyoncé parecia tentar fazer valer um nível de controle sobre ele, conhecido no Egito como (O "Indiana Jones")

"Eu trouxe um fotógrafo e ela também tinha um fotógrafo e um guarda. Quando meu fotógrafo começou a atirar fotos, ela disse: 'Não, Stop! Eu sou aquela que diz sim ou não, não você!' ...

"Eu disse: 'Nesse caso, como você quase bateu no meu fotógrafo e não é educada - para fora! Eu não lhe dou o privilégio de estar na minha expedição! Eu disse 'Beyoncé foi estúpida' e a deixei!".

Que isso??? Você consegue imaginar essa cena? Beyoncé cabe mesmo nesse personagem? Parece uma crise de 'Você sabe quem sou eu?"







Fonte

4 comentários:

  1. Quem esse senhorzinho acha que é? Ele tinha era que se curvar para a rainha passar!

    ResponderExcluir
  2. Porque Beyoncé não abriu a boca? Porque ela não fala com múmia! Múmia não fala né....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs #BowDown

    ResponderExcluir
  3. Okay Queridaa, mas A Beyoncé pode comprar o Egito Inteiro entao né...

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery