Home » , , , , , » "Não tenho a devida certeza se eu serei capaz de dançar como elas" Beyoncé sobre Madonna e Cher num futuro distante

"Não tenho a devida certeza se eu serei capaz de dançar como elas" Beyoncé sobre Madonna e Cher num futuro distante







Beyoncé é conhecida por tantas qualidades indiscutíveis, que seria difícil definir uma só, mas sua grande marca é o poder de criar chamas no palco quando dança e canta ao mesmo tempo. 

Mesmo assim, Beyoncé acredita que num futuro talvez não dance tanto como atualmente. Em entrevista ao site ''Express'', ela afirmou que as performances requerem muita energia e provavelmente não conseguirá se manter firme e forte nos próximos anos fazendo como no Super Bowl, mesmo com todo o preparo físico que possui.

Enquanto falava sobre a turnê mundial "The Mrs Carter Show" (com duração de 1 ano, início dia 15 de abril), ela elogiou Madonna e Cher (veteranas de longas datas)

“Não tenho a devida certeza se eu serei capaz de dançar como elas. Acho que não conseguirei me manter”, disse a cantora. “Provavelmente estarei cantando coisas tipo até ‘Ave Maria’ quando chegar nesse ponto.”

Embora tenha sido modéstia, Bey quando está em turnê, ela simplesmente leva a multidão ao delírio, não somente por suas megas e energéticas performances físicas, mas simplesmente por ser 'Beyoncé'. ''I am... World Tour'' foi prova disso. 

'Isso é algo tão, tão, tão distante para se pensar Bey...'



0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery