Home » , , , , , , , , , , , , » A indústria musical está em pânico: Beyoncé prepara surpresa para dezembro

A indústria musical está em pânico: Beyoncé prepara surpresa para dezembro




"É mais ou menos isso? Confirma Beyoncé?"


Muita espera, correria, rumores, suspenses, gravações as escondidas de vários vídeos (um vídeo para cada música do álbum), vários lançamentos de singles e álbuns concorrentes, tudo está levando os fãs da Beyoncé ao desespero. Mas isso parece que logo vai ter um fim.

Leia também:


Informações são alimentadas nos bastidores de que Queen B está preparando um mega super single que deverá ser lançado ainda este ano, afim de arrasar com a concorrência. Uma ótima oportunidade para chegar após lançamentos das pops Lady Gaga, Katy Perry e Miley Cyrus. 

Uma fonte garantiu ao Showbiz que toda a indústria da música já está sabendo que o novo single deve ser lançado entre o final de Novembro e início de Dezembro, chocando por exemplo a data do novo álbum da Briney com o 'Britney Jean' no dia (3 de Dezembro).

Fontes na publicação do jornal 'New York Dayly News' revelaram:

"Muitas pessoas da indústria da música receberam a informação de que Beyoncé lançará um single no último trimestre, entre o final de novembro e o começo de dezembro", revelou a fonte. "Será um single oficial e a ocasião será perfeita para desbancar todos os outros (artistas)".

E ainda:

"Há um buraco notável na agenda de lançamento da (editora) 'Q4 Columbia Records', o que leva a crer que aí se realizará o lançamento de Beyoncé". 

Outra fonte revelou que Bey tem passado um grande sufoco para proteger o material de estúdio, devido à extrema curiosidade: Por exemplo durante gravação de um dos videoclipes (música ainda não revelada) com o diretor Terry Richardson em Coney Island, a faixa foi tocada num volume mínimo. 

E ainda: O presidente da gravadora da Mrs.Carter, a Columbia Records, revelou em entrevista a Billboard que existem 2 lançamentos previstos para dezembro, a Billboard acredita que um seja da rainha: 

"Nós temos uma ou duas gravações que serão lançadas e nas quais nós estamos trabalhando", ele disse fazendo suspense. "Eu gostei do resultado dessas gravações também - nós temos uma lista de gravações que, provavelmente virão no começo de dezembro." provocou.

Será que se trata de 'XO' que ela nos enfeitiçou com a lembrança no Rock In Rio 2013?




6 comentários:

  1. eu to so acompanhando o blog, e tava so esperando uma noticia dessa pra comentar... gente essa mulhe ela e maravilhosa quando vi q iamos ficar sem album esse ano ou clipe ou single novo eu nao fiquei triste não pq eu tinha certeza q ela ia nos surpreender e parece que isso vai acontecer... wanessa desculpa ta sumido e que minha vida ta corrida. .. mais saiba q todo dia visito o blog e continuo sendo fã 1 desse trabalho lindo de nos deixar informados sobre a bey...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno seu lindo! Não se preocupe, sim, claro, você e seus comentários fazem muita falta. Mas entendo perfeitamente como é a vida. Sim, Beyoncé sabe controlar as coisas muito bem. Como sempre digo 'podemos confiar em suas decisões sempre'. Será um Natal e Ano Novo realmente completo para todos nós!

      Obs: Temos muitos fieis leitores do blog (agradecidos por isso): Mas você (Bruno), assim como a Mariana, são número 1 ♥♥

      Excluir
  2. Haha acabei de ler seu comentario acima,fiquei ate mais feliz :)
    Eu adoro o Blog,ele é perfeito!
    Eu acho que tem a algo á ver com o aniverio do Jay,que é dia 4 de dezembro.
    Faz um tempo, a bey postou no intagram "HovDay" (Hov apelido do Jay)
    Sendo XO uma homenagem,ou não sei que sera perfeita!
    A Bey escolheu um bom momento pra lançar o single!
    Esse ano ta muito disputado,Lady gaga,katy perry,Avril lavigne,Miley,entre outros que vão lançar um novo album. Eu acho que a Bey esta certa do album sair em 2014. Vamos ficar muuuuito ancisos,mais vai valer a pena!
    XO vai ser nosso presente especial de natal ♥

    ResponderExcluir
  3. Então Mariana, obrigada por acompanhar! Também penso que será pelo dia 04 o niver do Hov. Até porque a turnê 'The Mrs.Carter' é homenagem a ele, quem sabe o álbum também não seja... Aguardando com ansiedade controlada (Só que não) pelo single 'XO' e pelo álbum em 2014. Já esperamos 1 ano pelo o que seria lançado no início de 2013, não custa esperar alguns meses... #VaiValerAPena! ♥

    ResponderExcluir
  4. Obrigada e sempre bem-vindo amores!

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery