Home » , , , , , , » Kelly Rowland responde a críticas de Keyshia Cole sobre Super Bowl

Kelly Rowland responde a críticas de Keyshia Cole sobre Super Bowl







Enquanto a maioria foram surpreendidos por ver o trio no palco juntos, Keyshia Cole lançou comentários negativos para Michelle, twittando: 

“Eu acho que estava apavorada de piscar o olho por um segundo (e perder a performance das meninas). Então Michelle cantou e eu acordei do meu torpor! Ela está sempre estragando tudo”

Celebridades falam da apresentação de Beyoncé no Super Bowl 2013

Um mês após a apresentação, a cantora Kelly diz que ela não estava ciente dos comentários de Keyshia até ver os fãs comentando.

"Os comentários dela não chegaram até mim, até que outras pessoas me trouxeram. Não importa mesmo" Kelly disse à Rolling Stone.com em uma nova entrevista.

"Tivemos um desempenho maravilhoso, e isso é tudo que me preocupava. Eu estava com minhas irmãs e nós três nos importávamos uma com a outra, e isso é tudo o que importa. Nós importamos com muito mais pessoas, com todo o respeito, do que com ela. Então, eu realmente não ligo para o que ela disse."

Enquanto Michelle não respondeu diretamente aos comentários de Keyshia, ela derrubou os rumores de que ela havia respondido às críticas pelo Twitter, ela admitiu que ela estava muito ocupada celebrando com Beyoncé e Kelly para se importar com algo mais.

"Eu diria que, de onde eu tenho tempo? Nós estávamos muito ocupadas celebrando, sabe o que eu quero dizer? A coisa mais infeliz sobre as mídias sociais é: Tantas coisas podem ser inventadas. Eu não twitei o que foi falado", respondeu Michelle em uma entrevista para uma rádio em Chicago no mês passado.

Se inacreditavelmente não assistiu ainda, partilhe do vislumbre que foi o espetáculo de Beyoncé com participação das Destiny's Child.



Relacionadas


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery