Home » , , , , , , , , » Documentário HBO: Beyoncé fala mais sobre o aborto e canção mais triste que compôs

Documentário HBO: Beyoncé fala mais sobre o aborto e canção mais triste que compôs




Beyoncé estrelará um documentário para a HBO USA, que irá ao ar no próximo dia 16 de fevereiro (sem datas para um lançamento na HBO Brasil ainda). Como informado anteriormente, a cantora abriu seu coração sobre o aborto que sofreu há alguns anos atrás. O site E!Online divulgou, em sua página, detalhes sobre o depoimento da cantora.

Veja também: Detalhes sobre o documentário de Beyoncé para a HBO, “Life is But a Dream”.

“Há dois anos atrás eu estava grávida pela primeira vez”, conta a cantora. Sem entrar em muitos detalhes, ela continua: “E, então, eu ouvi a batida do coração do bebê. Foi a canção mais linda que já ouvi na vida”. Beyoncé conta, no documentário, sobre o que fez ao descobrir sua gravidez. “Escolhi nomes, imaginei com quem meu filho se pareceria. Eu estava em um estado muito maternal”, disse a ganhadora de 16 Grammys. Porém, em uma visita de rotina ao seu médico em Nova York, Knowles descobriu que havia, infelizmente, perdido o bebê. “Voei de volta para Nova York, para um checkup geral. E não havia mais nenhuma batida de coração”, informou a ex-Destiny’s Child. “Literalmente. Uma semana antes, fui até o médico e tudo estava ok. E, na semana seguinte, não havia mais batidas de coração”.

E, para enfrentar isso, Beyoncé ocupou sua cabeça com o que sabe fazer melhor: música. “Fui ao estúdio e compus a canção mais triste que já fiz em minha vida. E foi a primeira canção que ficou pronta para o álbum,” disse, sem informar o nome da música ou do álbum. “E foi a melhor terapia para mim. Isso foi a coisa mais triste que já enfrentei”. Mas, a história teve um final feliz: Em 7 de janeiro de 2012, Beyoncé e Jay-Z deram as boas vindas à Blue Ivy Carter, filha do casal, que completou seu primeiro ano de vida este há alguns dias.

“Beyoncé, Life is But A Dream” irá ao ar no dia 16 de fevereiro, pela HBO americana.

Leia também: Exclusivo- Repórter já tem cópia do documentário de Beyoncé


Fonte: Eonline
Crédito total: Beyoncenow

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Verdade Bruno! Mais emocionante mesmo é o documentário: Se ainda não assistiu, veja aqui, legendado: http://beyoncestarss.blogspot.com.br/2013/02/assista-beyopnce-life-is-but-dream.html

      Excluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery