The Dream: O novo álbum de Beyoncé será algo para "Se sentir bem"





Novo álbum de Beyoncé será um álbum de "Se sentir bem", revelou um dos produtores e colaborador do novo álbum da cantora, The-Dream (Single Ladies). No RapFix, 27, programa de televisão (MTV News) o produtor deu um pequeno preview do novo álbum. "O som particularmente diz para onde estamos caminhando, estamos apenas tentando fazer música que se sente bem", disse ele.

The-Dream também elogiou a amiga pela abertura de sua vida no documentário recente da HBO  "Life Is But A Dream

"Se você viu a coisa HBO, que foi ótimo, que tinha falado sobre fazer algo que mostra quem ela é e o que ela quer, porque vemos essas figuras que são tão fora da estratosfera,"

The-Dream diz que Beyoncé é vista como uma deusa pop, na realidade, ela é apenas uma pessoa normal. Seu próximo álbum deve refletir esse mesmo sentimento. "Ela só está lançando para ser regular e OK e não tentando apaziguar mundo todo", The-Dream disse.
"Você tem que agradar a si mesmo e sua alma para fazê-lo", continuou, antes de brincar sobre sua inesquecível apresentação no Super Bowl . "Você está na frente de todo mundo todo dia. Ela dá tudo de si no palco como você viu no Super Bowl. Apagou as luzes."

Assista o vídeo aqui: mtv

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery