Especial: 10 Anos de 'Crazy In Love'





"Crazy in Love", o single da lenda Beyoncé com parceria do grande
rapper Jay-Z marcou o mundo da música como tatuagem. O hino 'Crazy In Love' completa hoje, 10 anos de muito sucesso. 

Em 18 de maio 2003, ela chegava as rádios. Isso registrou o casal mais apaixonado de Hollywood, motivo pelo qual Beyoncé e Jay-Z são conhecidos, como o casal 'Crazy In Love'. 



As milhares de vezes que Beyoncé realizou performance da música, ela jamais nos deixou perceber alguma repetição, como artista de peso que é, Beyoncé sempre trouxe uma nova história a cada vez que cantava.

Com produção de Rich Harrison, e escrita por Beyoncé e Jay-Z, a canção foi o single do primeiro álbum solo da cantora, Dangerously in Love. Isso após ela se separar do grupo Destiny's Child, com quem já enlouquecia fãs pelo mundo ao lado de Michelle Williams e Kelly Rowland.


Com o estilo R&B (com influência funk anos 70, soul e dance-pop), a música que arrasta o estado louco e insano da paixão, foi lançada em 20 de maio de 2003 pela Columbia Records. Os críticos elogiaram a amostra da música origem "Are You My Woman (Tell Me So) Chi-Lites

A conexão entre Jay-Z e o encaixe perfeito da voz de Beyoncé a letra, foi o maior motivo dos elogios.

A CIL figurou na posição 118 na lista das 500 maiores canções de todos os tempos, e em terceiro na lista das maiores canções da década de 2000 feita pela revista Rolling Stone

Em 2004, CIL levou Grammys nas categorias "Best Rap/Sung Collaboration" e "Best R&B Song".

O mega sucesso chegou no Hot 100 Billboard dando a Beyoncé seu primeiro single número um como artista solo na parada, ele  se manteve no topo por oito semanas consecutivas. Também liderou as paradas no Reino Unido, e alcançou o top 10 nas paradas musicais da Austrália, Canadá, Dinamarca, Irlanda, Itália, Nova Zelândia, Holanda, Noruega, Suécia e Suíça. E foi certificada na maioria desses países.

O clip: 3 prêmios VMA 2003, marcou seu diretor, Jake Nava, honrado pela Music Video Production Association, categoria "Best R&B Video" 2004. 



O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama (amigo e fã do casal Beyoncé e Jay-Z), revelou recentemente que tem em 'Crazy In Love' a maneira de chegar até seus batimentos cardíacos.

Com um certo pavor, pela responsabilidade de cantar a nova versão de 'Crazy In Love' para trilha sonora de "The Great Gatsby", a cantora Emeli Sandé foi feliz ao realizar:






Na espetacular performance no Super Bowl 2013, Beyoncé arrasou com um Medley de vários sucessos, e lá estava nosso 'Crazy In Love': Super Bowl 2013- Beyoncé- Pepsi



Na inauguração da arena Barclays Center, no Brooklyn, Jay-Z realizou uma série de shows, todos esperavam Beyoncé, ela só subiu ao palco no último dia. O casal do fogo aceso da paixão realizou a performance de CIL, na oportunidade quebraram o tabú de 'reservados': Jay deu um tapa no bumbum da esposa, ela ficou surpresa. Foi incrível e o público foi ao delírio.


A história épica é longa e inesquecível, entre performances ao vivo, remixes, participação em trilhas sonora, comerciais de tv, a questão é que desde 2003, Crazy In Love não pode faltar no setlist em quase todos os shows e turnês da mega superstar. A (ASCAP) até reconheceu o título de mais performada em 2004. Na atual turnê 2013 The Mrs Carter Show- World Tour, o imortal single está la:





Lembre-se: "A 'Música' boa permanece e não enjoa"


Separamos as 4 das melhores performances de 'Crazy In Love' de toda a história (Nossa opinião)













2 comentários:

  1. escolheu bem as 4 apresentações, Crazy In Love e um hino para nunca ser esquecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo todas essas 4. Mas segunda em 'Beyoncé-Experience' foi épico!

      Excluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery