Home » , , , , , , , , , » Hairstylist de Beyoncé fala sobre seu novo visual e novo vídeo

Hairstylist de Beyoncé fala sobre seu novo visual e novo vídeo


   Quarta-feira 08 de agosto 2013



Quando Beyoncé revelou na madrugada do dia 8, o novo corte de cabelo, na manhã seguinte o mundo já sabia, a Hairstylist, Kim Kimble que cuida das madeiras da cantora há anos (exceto quando está em turnê), confessou a surpresa de ver a foto no Instagram. Abaixo trechos da entrevista concedida a 'People' e ao E-Online.

Leia também: Beyoncé adere a novo visual e divide opinião dos fãs

Kimble já havia desenvolvido um novo conceito de estilo para um vídeo que eles estavam filmando juntos neste fim de semana, agora vai ser necessário alterar os planos devido a mudança súbita:

"Eu tinha todo um plano... Eu quis fazer um penteado anos 50, retro. Pena que eu vou ter uma reunião em breve!" 

"Não será o cabelo típico longos e ondulados, mas eu estou muito animada para fazer algo diferente. Não importa o que, ela sabe que eu vou dar o que você quer!" revelou rindo.

A reação de Kimble para ver o novo penteado no Instagram na quarta-feira à noite, foi mais emoção do que surpresa:

"Eu tenho os olhos lacrimejantes," Confessou. "Tenho trabalhado com ela há muito tempo, tem cabelo longo bonito que é difícil crescer. Sinto como se fosse o meu cabelo, trabalho muito com ele. Sinto-me um pouco emocionada, mas animada por ela também. Talvez agora eu corte o meu cabelo curto., não me importo! "

Sobre comentários de aplique e mega-Hair, Kimble diz: 

"Eu tinha um bom cabelo grosso, e com o tempo seria cortado
porque ela está disposta a fazer uma declaração tipo: 'Sou sou bonita, sexy, ousada e eu posso fazer tudo o que quero', ela é o modelo perfeito para isso: Uma mulher trabalhadora, mãe, estrela mundial e empresária. Ela é poderosa em si ".

Então, o que Kimble tem em mente para a gravação de vídeo no sábado? 'Ela ainda está trabalhando sobre o conceito, mas está animada para experimentar algo com o novo visual, seja com cachos naturais ou algo mais elegante...'

Mas, independentemente do que os outros pensam sobre estilo (e nós estamos amando isso!) "Tinha que ser a sua decisão", diz Kimble. "Este foi um grande passo, e é o momento perfeito."

Kimble revelou ainda ao E-Online:

"Eu não esperava isso, acho que foi um grande choque", Kimble diz E! News. "É incrível tenha feito essa mudança. Ela mostra muita confiança. É poderoso você não deixar apenas uma coisa definí-lo"

"Ela parece incrível. Acho que faz uma declaração sobre as pessoas serem natural. Ela é uma menina linda e pode fazê-lo."


Vídeo: "Eu tenho que repensar", diz a guru da beleza. "Eu tinha um plano, mas agora eu vou ter que repensar isso. Talvez pense no estilo que eu ia fazer e dar-lhe um toque mais curto. Estou pronta para rolar com ele!"

O que vem por aí?

3 comentários:

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery