Tradução Completa: Beyoncé em Coletiva de imprensa/SuperBowl



Tradução Completa 

Coletiva de imprensa: Beyoncé responde a todas as perguntas polêmicas (Leia)

1º Beyoncé, o que você tem a dizer a respeito dos boatos de playback?

Resposta: "Devido ao tempo, a falta de ensaios, a passagem de som ruim...Não me senti a vontade e preferi não correr o risco. Pelo meu presidente e pelo meu país."

2º É verdade sobre os boatos da reunião das Destiny's Child no Super Bowl?

Resposta: Desculpe-me ( risos) Não posso falar sobre isto...

3º Você e as garotas do Destiny's pretendem fazer algum novo trabalho?

Resposta: Bom, nós estamos com o Love Songs, que é prazeroso do ponto de vista artístico e pessoal.

4º Você está feliz com o Super Bowl?

Resposta: Sim, muito!

5º Eu vi seu documentério, antes de todos, e foi inacreditavel! 

Resposta: Obrigada

6º Você se mostrou tão diferente, de modo que eu nunca tinha visto antes!

Resposta: Eu estava muito nervosa! é interessante dirigir e editar sobre eu mesma e ver todos os erros que eu cometi e colocar isso no filme de forma como se não fosse eu. É o tempo para as pessoas me conhecerem e verem um lado diferente. Eu sou muito curiosa, assustada e agora é tarde demais! Está chegando! Eu estou feliz!

7º Para qual time você torce?

Resposta: Cara, eu não posso dizer isso mesmo!(risos) Não posso dizer! Não posso dizer!

8º Como você pretende fazer? Black eyed peace cantou ao vivo. Madonna usou playback. Como você pretende fazer isso?

Resposta: Eu vou cantar, absolutamente! Eu nasci para isso!

9º Como sua filha influencia para a realização da performance no Super Bowl e em seu filme?

Resposta: Eu sinto que minha filha me mudou e mudou minha vida. Eu acho que esse filme é muito necessário. Mostrar o lado humano, e que todos nós somos humanos. Eu acho que por outro lado, meu trabalho é proteger a minha filha. Eu posso escrever a minha própria história. 

10º Como você se prepara mentalmente para cantar e dançar em suas performances?

Resposta: Como eu disse, eu tenho uma carreira de 16 anos, e todas as coisas que eu fiz me prepararam para isto, então eu estou pronta. 

11º Olá Beyoncé, você é linda a propósito! Você se sente pressionada com a responsabilidade desta performance? 

Resposta: É uma coisa em que nós nos preparamos por 4 e 5 meses, então sim! Estou nervosa! Eu conheço o Super Dome, e conheço sua história. O lugar de onde minha família veio.. e que será mostrado sobre mim...É algo que estou muito honrada de fazer com 31  anos de idade. Eu penso nos meus heróis e quando eu não estiver mais.

Quando eu entrei no Super Dome, eu tirei meus sapato e porque estes pequenos instantes nos prometem muito e eu estou muito feliz quando coloquei o pé no chão. Estou tentando a aprender a viver em todos os instantes da minha vida. Essa é uma enorme oportunidade e eu estou levando muito a sério.
.
12º Você é muito aberta nas mídias sociais, nós vemos muitas fotos e vídeos: Toda a pressão que você teve na casa branca. Você quer ser completamente aberta com o que faz?

Resposta: É...eu tenho tirado muitas fotos, não twitado, mas eu mexo no meu Tumblr e no meu website há 6 meses e eu acho que os fãs são parte disso e eu quero que eles façam parte de cada passo.


13º Qual a diferença do nervosismo das outras apresentações com a que você fará esta semana?

Resposta: Essa semana eu tenho cantado, nesse meio tempo de show e eu acho que antes do evento nada é sobre mim. Eu estou feliz de ter cantado e me preocupado comigo, no meio tempo de show. 

14º O que você faz para relaxar depois de tudo isso?

Resposta: Eu estou ansiosa por isto! Eu irei curtir minha filha. Tenho trabalhado tanto, por isso vai acontecer sábado, às 09:00.

15º Qual a sua cor favorita?

Resposta: Eu gosto desta pergunta. Tem muitas cores....Azul!(risos) Azul e branco! Azul e amarelo, talvez...

16º Beyoncé, nós queremos te agradecer pela presença e estamos ansiosos pela apresentação no domingo.

Muito obrigada!

Final, após as respostas, Beyoncé posa para os fotógrafos!


Assista a coletiva completa






0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery