Home » , , , , , , » Coletiva de imprensa: Beyoncé responde a todas as perguntas polêmicas

Coletiva de imprensa: Beyoncé responde a todas as perguntas polêmicas

That's Beyonce, belting out the national anthem. Live. For sure. (Christopher Polk / Getty Images)



Vestida para "matar", Beyoncé abriu a coletiva de imprensa cantando ao vivo o hino nacional americano (Anthen). Literalmente fechando a boca de muitos que já tinham suas perguntas tendenciosas já prontas para ela. A entrevista coletiva aconteceu em Washington-DC e tinha como foco, os preparativos do Super Bowl. 

Em meio a um turbilhão de perguntas dos repórteres, a diva, abriu a coletiva de imprensa (31), falando logo da polêmica do Hino Nacional. O que já era quase certeza, foi confirmado por ela mesma. Cantou junto com a faixa pré-gravada na posse do presidente Obama, mas avisou que cantará ao vivo no Super Bowl: 

"Sou perfeccionista", disse ela "Quando faço algo, pratico até sangrar os pés. Eu não tinha tempo para ensaiar com a orquestra. Foi um show ao vivo... devido ao tempo, ao som, atraso, devido a não passagem do som adequada. Eu não me senti confortável cantando ao vivo. Pelo presidente e sua posse e para orgulho do meu país, eu decidi cantar junto com a minha faixa pré-gravada. Estou muito orgulhosa do meu desempenho" respondeu com muita segurança. "Sou absolutamente capaz de cantar ao vivo... eu nasci para isso, eu nasci para cantar"... encerrou assunto.
explicou rindo, cativante e bem humorada, como em toda a entrevista.

Leia a coletiva completa traduzida: Tradução Completa: Beyoncé em Coletiva de imprensa/SuperBowl

No próximo domingo (31) a diva canta no Super Bowl “Nasci para isso”, garantiu ela, deixando claro que não teve nada a ver com a polêmica, a final: “Esse já era o plano: Sempre canto ao vivo”

Ouça Beyoncé cantando o hino acapela (Alta resolução) aqui: washingtonpost após cantar uma impressionante versão acapela do hino, ela terminou com uma piada super picante: "Alguma pergunta?"

Assista:





Obs: Sobre dividir o palco com as Destiny's Child ou Jay-Z ela nada revelou, apenas pediu para deixar como "Set list"





Algumas imagens da coletiva e da entrevista

  Link permanente da imagem incorporada

bey-coletiva
Link permanente da imagem incorporada


Link permanente da imagem incorporada

(Christopher Polk / Getty Images)

beyonce super bowl press conference 1

























Link permanente da imagem incorporada

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery