Home » , , , , , , , » Gwyneth Paltrow fala da grande amizade com @Beyonce

Gwyneth Paltrow fala da grande amizade com @Beyonce




A atriz e esposa de Chris Martin (Coldplay), Gwyneth Paltrow falou em entrevista a revista “Self”, sobre a sua amizade com Beyoncé.

“Beyoncé é incrível, ela é uma grande amiga em todos os níveis.”

Gwyneth comparou a maternidade em comum com Beyoncé: 

"Acho que para nós, proteger nossas filhas é muito importante, além de fazer as coisas do nosso jeito, por isso vou continuar a me certificar que Blue Ivy tenha uma boa infância.”

Melhor amiga e fã de Beyoncé, Gwyneth revelou ainda que era como uma mãe para Bey, até se tornar uma mãe.

Ainda em uma entrevista ao "The Sun", a atriz revelou que embora pareça, o casamento com Chris está longe da perfeição e rendeu elogios a ele, com quem está há sete anos.  Ela diz que o desejo de ser mãe novamente sempre aumenta quando se encontra com o casal Beyoncé e Jay-Z, eles também passaram por um aborto espontâneo antes de Blue Ivy.


"Eu fui mãe antes de Beyoncé então eu suponho ter passado alguns conselhos, mas eu também aprendi muito com ela", revelou.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery