Home » , , , » Adele fala mais uma vez sobre Beyoncé

Adele fala mais uma vez sobre Beyoncé


“Ela é absurdamente talentosa”


Adele concedeu recente entrevista à revista Vogue. A mega voz de "Someone Like You" falou mais uma vez sobre Beyoncé e repetiu  que ela é uma de suas maiores inspirações. Veja parte da entrevista traduzida.

“Ela faz uma imensa parte da minha vida como artista desde quando eu tinha dez, onze anos,” diz Adele. “Eu amo o fato de todas as suas músicas serem sobre se tornar poderosa. E, mesmo casada, quando o Jay-Z já tinha “colocado o anel no dedo dela”, ela lançou ‘Single Ladies’. Corra atrás do que é seu. Corra atrás daquilo que você merece. Acho ela realmente inspiradora. Ela é linda. Ela é absurdamente talentosa, e é uma das pessoas mais legais que já conheci. Eu sou o oposto total. Eu sou preguiçosa. Ela me faz querer fazer as coisas na minha vida.” *

Para quem não sabe, o nome completo da cantora é Adele Laurie Blue Adkins. O nome da primeira filha de Beyoncé "Blue Ivy" coincidência ou não..


Outra entrevista de Adele sobre Beyoncé: Veja


Leia também:

Especial: A reação dos artistas ao conhecer Beyoncé

* Tradução Beyoncé Now

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery