Home » , , , , , , , » Novo álbum de Beyoncé se chama "Mrs Carter", segundo tracklist. Ne-Yo fala sobre e Azélia confirma participação

Novo álbum de Beyoncé se chama "Mrs Carter", segundo tracklist. Ne-Yo fala sobre e Azélia confirma participação




Após o suposto vazamento da tracklist do novo álbum de Beyoncé, com todos os rumores voltados a ele (leia para entender a história: Junção dos rumores do novo álbum de Beyoncé, aparece na suposta "Tracklist"), Ne-Yo volta a falar de sua colaboração com a diva, desta vez em entrevista  ao site Digital Spy. O membro 'BeyHive' e cantor disse que ao ficar sabendo do suposto vazamento, ficou feliz em ver que possui duas músicas dele no álbum da rainha.

“Eu vi que a tracklist do álbum de Beyoncé acabou de vazar e eu tenho umas duas participações nele, o que é uma boa notícia. Estou muito feliz com isso”, 

Ao ser questionado da veracidade da tracklist: “Eu não sei, quer dizer, você nunca sabe até o dia que o álbum chega às lojas.”

“Eu ouvi algumas músicas do álbum então eu sabia em qual direção seguir.” disse ele sobre o processo de criação.

“A última coisa que você quer fazer é escrever uma música que não faz sentido com a direção do álbum, então ela me deixou ouvir algumas coisas para saber de onde deveria partir.”

“Eu não posso dizer mais já que jurei guardar segredo! Na verdade estou feliz que nenhuma música tenha vazado ainda. Espero que isso seja um sinal do futuro, que a música seja lançada quando ela na verdade tiver que ser lançada”, concluiu.

Quem percebeu, Ne-Yo não escondeu nada, a propósito, falou até demais...

Entrevista na íntegra: MTV 

Em recente entrevista a uma rádio, a rapper Azealia Banks, revelou que não gosta de parcerias, mas tem confirmadas participações com Gaga e Kanye

"Eu gosto de trabalhar sozinha, para não dizer que eu não gosto de colaborar com outras pessoas, mas como eu nunca sei o que fazer. Eu não posso realmente absorver a vibração disso, ou eu posso, você sabe, eu estou mentindo, porque na verdade eu colaborei com Lady GaGa, Beyoncé e Kanye West.''

Portanto, ela está dentro.

O Cantor Brandon Hilton twittou ontem (07 março)



"O novo single Beyoncé feat Lady Gaga chamado #Ratchet será lançado na próxima terça! Isso é o que eu estou ouvindo ... não posso confirmar 100% ainda!"


Como feito antes com Telephone, Gaga feat Beyoncé e com Video Phone Beyoncé feat Lady Gaga, assim pode ser agora: Ratchet- Beyoncé feat Lady Gaga. ARTPOP vem ai com a continuação de Telephone. (...????) Lady Gaga feat Beyoncé (Pode ser!)

É... são muitas coincidências juntas...

Na tracklist diz que o álbum se chamará "Mrs Carter", homenagem da rainha ao magnata e marido Jay-Z, assim como se chama oficialmente a nova turnê 2013 "The Mrs Carter Show"

Até o momento nenhum representante ou assessor de Beyoncé falou sobre o caso. Não parece propriamente dizendo, necessário!

Embora muito radical, diríamos que fortes incidências dizem que sim: A tracklist pode ser verdadeira, se caso for, parece espetacular, concorda?


"E com tudo isso? Vamos continuar aguardando, 
com aquele sorriso no rosto!"



2 comentários:

  1. Até q en fim algumas supostas coisas do album vazaram, e como eu havia pensado provavelmente o novo album da bey será lançado antes de começar o The Mrs. carter Show, pois a turnê provavelmente será para divulgar o 4 ( já que não houve turnê para ele) e o Mrs. carter ( as semelhanças do nomes não são pura coincidências) bom e o q acho (tomara que seja isso pois preciso de um remédio chamado musicas e album novo de beyonce) e tomará que terça seja mesmo lançado o Ratchet primeiro pq estou curioso para ouvir essa música e segundo não aguento mais as pessoas falando que tal dia vai lançar música nova da Bey e nunca lança rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Ela tem que lançar antes. Tanto quanto é necessário a turnê para divulgar a riqueza de 4 (Four, quanto é para liberar singles logo, afinal e preciso a interação dos fãs com os shows. Tem q ter a letra na ponta da língua, no mínimo!!!

      Excluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery