Home » , , , » Ne-Yo fala sobre trabalhar com Beyoncé e Jay-Z

Ne-Yo fala sobre trabalhar com Beyoncé e Jay-Z




O cantor de R&B e produtor Ne-Yo que lançará seu novo álbum "Let Me Love You", falou em entrevista ao vivo (canal fuse.tv no Youtube), sobre trabalhar com Jay-Z , Beyoncé , David Guetta e Calvin Harris.

Ne-Yo falou do susto com 1D, gravou com Jay-Z e Beyoncé e uma colaboração com o presidente Obama pós-eleitoral. Fuse Live: Ne-Yo, é um show de transmissão ao vivo direto do estúdio  fuse e vai ao ar no dia 5 de novembro.

Nos bastidores 1D: "Nós estávamos todos na mesma sala, eles estavam realmente fazendo uma entrevista no sofá atrás de mim eu me virei e disse:. "OH MEU DEUS! ONE DIRECTION!" A sala inteira parou. Era só eu fazendo o divertimento de toda a situação. Eu acho que poderia ter assustado os caras ".

Sobre trabalhar com Jay-Z: "Eu estava no estúdio com Jay e foi incrível que este homem não escreve nada (...) o fato de que ele não escrever nada... só fala com a inteligência do homem"

Sobre trabalhar com Beyoncé: "Trabalhar com Beyoncé é algumas das coisas mais inúteis que eu já senti, porque ela não precisa de qualquer ajuda. Ela é tão boa que eu acho que poderia saír da sala para um chá, e ao voltar.. a canção já tá pronta"

Confira o vídeo na íntegra:



0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery