Um simples corte de cabelo das celebridades, ganham simples destaques nos tabloides, não se torna o assunto mais comentado nas redes sociais. Já quando se trata de Beyoncé, a história é totalmente outra. O novo corte de cabelo da rainha foi um dos assuntos mais comentados e mais procurados da semana, até mais do que os tão esperados lançamentos de Lady Gaga e Katy Perry, “Applause” e “Roar” no google.
Leia: Beyoncé adere a novo visual
Durante horas e horas se manteve como um dos assuntos mais comentados mundialmente no Twitter.
Leia também:
- Beyonce de novo visual, Jaz Y e Blue Ivy são são vistos em Miami (15/08)
- Beyoncé e Jay Z tiram fotos com fãs durante gravação de videoclipe
Com isso Beyoncé voltou a debutar o top 10 do Social 50 da Billboard, o medidor de popularidade das celebridades na internet, nas esquisas pelo YouTube, Vevo, Facebook, Twitter, SoundCloud, Wikipedia, Myspace e Instagram.
As 3 fotos do novo visual postadas em seu Instagram, receberam em média 300 mil curtidas, dando a rainha mais 199 mil novos seguidores na rede em relação a semana anterior. Isso led a 6ª posição no chart, subindo 20 posições.
Relacionadas:
Beyoncé adere a novo visual e divide opinião dos fãs
Hairstylist de Beyoncé fala sobre seu novo corte de cabelo
Beyoncé de novo visual, Jay Z e Blue Ivy são vistos em Miami (15/08)
Turnê/Festivais: Beyoncé bate recordes de vendas de ingressos para o 'V Festival'
Isso porque cortou cabelo,imagina quando lançar um clipe novo?
ResponderExcluirAi a rede cai!!!! #PowerWoman!
Excluir