Um contrato milionário de 50 milhões de dólares e uma visão totalmente ligada a cantora. Um incrível comercial chamado "Mirrors" (Espelhos) e a nova música da diva Beyoncé intitulada ''Grown Woman'' (Mulher adulta). Abre o início da nova 'Era' Beyoncé. Produzida por Timbaland, o primeiro single do álbum 2013, será lançado oficialmente no dia 8 de abril, próxima segunda-feira, segundo a ''Billboard''.
A Pepsi lançou a segunda campanha mundial televisionada com a mega estrela embaixadora global Beyoncé. Em entrevista a Billboard, Simon Lowden CMO Pepsico, deu detalhes da parceria com Beyoncé: Entenda quão incrível tudo aconteceu.
Desde o início sabíamos. A produção tinha as mãos de Beyoncé o tempo todo. Executivos e desenvolvedores de produção do local dizem que Bey oferecia idéias para o conceito criativo, decisões de figurinos e linhas de roupas, como vimos no ano passado: Diretor da Pepsi fala sobre Beyoncé, Super Bowl e campanha 2013
"Nós trabalhamos com um monte de atletas e celebridades, geralmente o cliente e a agência desenvolvem algo, então é apresentado ao artista ou atleta, para aprovação. E então todos vão assinar e aprovar o conteúdo final", , disse Chris Mendola.
"Certamente, do ponto de vista de Beyoncé, sua imagem é impecável", disse Mendola acrescentou. "Esta não é uma negativa, mas houve apenas um nível elevado de perfeição, um nível muito, muito detalhado de perfeição para criar este filme em particular para os padrões de Beyoncé, Pepsi e 180."
"Nós nos sentamos em uma sala e compartilhamos um monte de idéias diferentes sobre como podemos trazer estes dois conceitos de Beyoncé e Pepsi juntos.. Nós conjuntamente desembacamos neste conceito que chamamos de 'espelhos' ". disse Brad Jakeman, presidente global Pepsico.
No comercial que inclui o novo single de Beyoncé "Grown Woman", a estrela conhece seus personagens anteriores, desde as Destiny's Child a Sasha Fierce, em um estúdio espelhado. Ela trabalha em movimentos de dança com cada personagem antes de completar a dança do seu 'eu' atual e reconhecendo que seu passado a ajudou a ser quem ela é hoje - ". Live For Now" perfeitamente complementando o mantra da marca Pepsi. No final Beyoncé diz: O "Abrace seu passado, mas viva o agora."
O comercial será transmitido a 70 países, a Pepsi prevê que o comercial seja visto 1 bilhão de pessoas.
Simon Lowden, CMO da Pepsi Bebidas América do Norte, informou que o que "Mirrors" tem início pesado de divulgação nos EUA nos próximos meses e já no início do verão quando "The Mrs Carter Show World Tour" inicia (15 abril).
Pontos de vendas e embalagens relacionada à parceria com Beyoncé, brindes, ingressos promocionais vinculados à turnê.
Sr. Lowden revelou que esta é a primeira que a parceria internacional da Pepsi com as unidades norte-americanas estão em total sincronia, e que possui uma grande perspectiva desde os tempos Britney Spears e as Spice Girls.
"É a primeira vez, há muito tempo, que temos uma presença global.. Há uma enorme de excitação do consumidor.. em todo o mundo."
Sr. Lowden ressaltou também que os próprios engarrafadores da companhia também estão entusiasmados com a parceria. "Ganhar deles antes de chegar ao consumidor é sempre mágico", finalizou.
O que essa mulher tem? Porque onde chega ela chega tudo vira o paraíso? Só os fãs para compreenderem.
Cante junto (Pedaço da música no vídeo)
"They like the way I walk cause I walk with a vengeance / And they listen to me when I talk cause I ain’t pretendin’/ Took awhile now I understand just where I’m going/ I know the world and I know who I am ‘bout time I show it/ And I’m moving down like that, round like that / when I do it, I don’t look back, don’t look back / I could be bad if I want / I can go slow all night long / I’m a grown woman, do whatever I want"
Tradução:
"Eles gostam do jeito que eu ando porque eu ando com força / E eles me escutam quando eu falo porque eu não estou fingindo / Levou um tempo mas agora eu entendo onde estou indo / Eu conheço o mundo e me conheço, já é hora de eu mostrar isso / Estou me mexendo para baixo assim, dando voltas desse jeito / Quando eu faço isso eu não olho pra trás / Eu posso ser má se eu quiser / Eu posso ir devagar a noite toda / Eu sou uma mulher adulta, faço o que eu quiser"
Relacionada: Veja o novo comercial da Pepsi e nova música de Beyoncé: 4 de abril acontece!
Vc sabe quando as latinhas e as garrafas com o rosto da bey chegarão no brasil?
ResponderExcluirDesculpe a demora, não tive tempo pra nada! Mas no Brasil? Ainda não temos a certeza dessa informação, mas acreditamos que até o meio do ano, como disseram em dezembro. Tomara que seja logo!
ExcluirUma resposta para a nossa dupla dúvida Bruno: Latinhas ainda não tem prazo: A Pepsi Brasil respondeu a um fã: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=150429321800109&l=1018cee0d8
Excluir