Beyoncé no Super Bowl 50: Coldplay e Bruno Mars






Cri, cri, cri: Desmaiados, sem palavras, no momento nos resumimos em: Replay, replay, replay!

Beyoncé foi dona do palco no show de intervalo do Super Bowl 47 em 2013. Em 2016 Coldplay (na teoria) tomaria o palco e convidaria Beyoncé novamente para integrar o espetáculo juntamento a Bruno Mars. 

Ok, mas vamos a realidade: Beyoncé novamente toma o palco (começando pelo gramado) e deixa o Super Bowl 50 com cara APENAS de Beyoncé. Ontem 07 de fevereiro na Califórnia, o show foi todo dela. Tudo bem, amamos Coldplay e gostamos de Bruno Mars, mas Beyoncé como sempre só vai se for para ofuscar, mesmo que ela não queira agir assim, é natural. 


Super Equilíbrio: Durante batalha com contra Bruno Mars nos exatos 9:16 Beyoncé quase cai para trás, mas em milésimos de segundos ela equilibra e continua o espetáculo, veja:





Lembrando que Codplay lançou clipe com participação de Beyoncé como deusa indiana, mas não fizeram performance do rit como já havia anunciado: Hymn For The WeekendE um dia antes do Super Bowl, Bey lançou o single Formation diretamente em seu canal pessoal e no Tidal quebrando padrões mais uma vez.

Resumindo, separamos dois link para download pelo Torrent com a performance completa em HD, formato MKV, tamanho 830 MB e inferior 320 MB.

Baixe aqui: 


Turnê: A rainha anunciou durante o intervalo a mais nova turnê: The Formation World Tour, inicialmente para a América do Norte e Europa.

Assista o parte da apresentação: Assista






Ensaios






0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery