Home » , , , , » Drake fala da experiência de trabalhar com Beyoncé

Drake fala da experiência de trabalhar com Beyoncé





Drake é fã de longas datas da 'Beyoncé' (e quem não é?), no ano passado chegou a gravar uma faixa homenagem a cantora 'Girls Love Beyoncé', a canção não entrou em seu álbum 'Nothing Was The Same', mas lhe rendeu a sonhada oportunidade de trabalhar com ela. Agora ele conta como a experiência de gravar a canção 'Mine', do álbum visual 'Beyoncé'.

"A parte mais louca é que eu não tinha ideia. Na verdade, ninguém que trabalhou no álbum tinha a menor ideia do que Beyoncé estava fazendo. Eles falavam mais ou menos assim para a gente 'Olha, você vai escrever e gravar isso, e isso será lançado inesperadamente.'..." revelou.

"Me lembro que pediram para eu ver e aprovar o vídeo de Mine antes que subisse ao palco em um show, e quando o show acabou me disseram que o álbum da Beyoncé havia sido lançado. A equipe dela literalmente sentou na minha frente e não disse o que estava acontecendo. Nós tiramos o chapéu para ela, o álbum é uma das melhores surpresas de todos os tempos."

Sobre uma nova oportunidade de voltar a gravar com ela, ele disse:

"Eu esperei tanto tempo por essa experiência, e eu só tinha dois dias para gravar tudo com ela, nós gravamos três músicas. Eu gostaria que aquele momento tivesse durado algumas semanas. Eu amo trabalhar com Beyoncé, ela é incrível. Sempre que ela estiver pronta para trabalhar comigo, eu estarei pronto para trabalhar com ela."




Beyoncé ft. Drake - Mine (Explicit) (OFFICIAL... por wonderful-life1989





0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery