Home » , , , , , , , , , , , , , , , , , , » Beyoncé fecha teatro em Nova York para lançamento do novo álbum. Fotos e vídeo

Beyoncé fecha teatro em Nova York para lançamento do novo álbum. Fotos e vídeo





Para a segunda festa de lançamento do álbum 'BEYONCÉ', dessa vez com parte dos fãs, Queen B fechou o SVA Theatre em Nova York para exibição do filme dos 17 videoclipes que compõem o álbum visual.

Num look pra lá de glamouroso, um belíssimo vestido e botas Tom Ford, a rainha esbanjou sorrisos e deixou um rastro de inveja em quem não estava lá. Ela concedeu entrevista e falou da inspiração em Madonna, sobre os desafios em fazer o álbum sob uma aura de mistério e sobre o lançamento surpresa no iTunes:

"Não achei que fosse possível pois nunca havia feito algo tão corajoso na minha vida, o tamanho do crescimento pessoal desse projeto é diferente de tudo que já fiz."

"Me senti liberta, era como se não pudesse mais dar, fazer ou criar minha arte para outras pessoas, então achei que era a hora."

Muitos duvidavam do sucesso do louco projeto 'BEYONCÉ' dessa forma ela decidiu fazer tudo com a sua própria companhia 'Parkwood Entertainment'.

Na noite do dia 13 de dezembro (lançamento): "Eu tinha acabado de descer do palco, peguei uma taça de vinho, e minha prima Angie perguntou se eu estava bem por estar falando sozinha, estava aterrorizada e assustada, já estava vendo tudo de pior, as pessoas vão odiar, mas isso é humano mesmo, estava bem nervosa pois foi um grande risco, aí quando lancei no iTunes fiquei esperando o primeiro comentário…"

Surpresa na manhã seguinte, ela não esperava algo tão grande:“obrigada Jesus!”

Gravação dos vídeos: "Passamos por um monte de loucuras, eu usava fones de ouvido nos vídeos, basicamente a música tocava só para mim e o diretor." (risos pois dançava sozinha e ouvia gritos chamando por seu nome)


Inspiração "Não queria ir para um grande gerenciamento de empresa, senti que queria seguir os passos da Madonna, ter força, ter meu próprio império e mostrar para outras mulheres que nesse ponto de sua carreira você não precisa assinar acordos de outras pessoas."

Mudanças na indústria musical: "Honestamente, eu estava num lugar que me sentia como se tudo fosse igual, como disse na música Ghost, ‘all the shit I do is boring’ (tudo que faço é tedioso)"


Sobre o vídeo 'Yoncé' e qual era o seu verdadeiro Alter Ego: Bey brincou que no estúdio com Justin Timberlake, ela fez freestyle...e quando cantava 'Yoncé, all on his mouth like liquor' se perguntava 'o que isso significa?'. "Eu amo...Yoncé é Beyoncé, Mrs.Carter é Beyoncé, Sasha Fierce é Beyoncé..."

Assista o vídeo, abaixo várias imagens da chegada:

Vídeo amador



Video oficial- reprodução Facebook

























Ela reconheceu o fã que ficou lembrado no DVD 'I Am...World Tour' ao dizer que era marido da cantora










1 comentários:

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery