Home » , , , , , , , , , , » As Destiny's Child apareceram no colégio de Solange Knowles para livrá-la de bullying

As Destiny's Child apareceram no colégio de Solange Knowles para livrá-la de bullying








A queridíssima Solange Knowles em entrevista a rádio 97, falou sobre o filho Julez, carreira, e seu mais novo LP (compilado com 12 faixas) 'Saint Heron' e sobre como a irmã Beyoncé e Kelly Rowland a salvaram de bullying na escola.

Ela é nada menos que a amada irmã e protetora de Beyoncé, mais além disso de forma independente e de estilo próprio ela é cantora, compositora, produtora e empresária. Mas quando criança na 7ª ou 8ª série, Solange sofreu bullying como qualquer aluno já sofreu. Sol conta que um menino chamado Brandon gostava de tirar do sério:

"Quando eu estava na sétima ou oitava série, eu dei uma carteirada (mostrar que ele não sabia com quem estava mexendo, não jogar a carteira no colega) em um garoto super desagradável, que vivia me zoando e fazendo bullying comigo. Minha mãe me deu carona até a escola um dia e ele a chamou daquela palavra com V. O garoto tava fora de controle. Eu escrevi petições para que ele fosse expulso da escola. O nome dele era Brandon. Eu lembro."

E continuou: 

"Então, um dia, 'No, No, No Part 2', tinha acabado de ser lançada. Eu disse para ele: 'minha irmã vai vir aqui e você vai ter uma surpresa em saber quem ela é'. Eu falava para minha irmã e pra Kelly: 'vocês têm que ir lá dar um jeito nesse menino'. Claro que ele não dava a mínima pra o que eu dizia.".

"Aí um dia elas foram lá na escola. Nunca vou esquecer a cara que o Brandon fez. Elas estavam vindo para brigar com ele. Ele estava muito assustado. Eram as DESTINY’S CHILD vindo pra brigar com ele! Eu amei muito!". contou. 




Dá para imaginar o quanto foi engraçado!


Assista (a partir de 2:34)






Leia também: 





Tradução

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery