Home » , , , , , , , , » Paul McCartney diz que se inspirou em Beyoncé para sair em turnê

Paul McCartney diz que se inspirou em Beyoncé para sair em turnê






Em entrevista à revista NME, Paul McCartney deu entrevista revelou que antes de entrar em turnê, assistiu a um show de Beyoncé para se inspirar.

"Se eu vou sair em turnê eu gosto de sair e ver o que os artistas estão fazendo. Eu não quero começar os shows e ver que são incrivelmente ultrapassados", disse a lenda de 71 anos. 

"Então se as pessoas dizem 'Oh cara, Beyoncé, ela arrasou!', eu gosto de conferir e dizer 'É, podemos fazer melhor que isso!"

Leia também:




Em 2012 o Beatle foi assistir ao show "Watch The Throne" de Jay Z e Kanye West no The O2, em Londres, disse que foi o que o fez entender melhor a "poesia" do hip-hop.

"Bob Dylan é um poeta. Kanye e Jay Z também"

Sobre o seu sucesso, diz ainda não compreender:

"As pessoas costumavam nos perguntar na América 'quem escreve as letras? Quem escreve as músicas?' E nós respondíamos 'Nós dois' (Paul e John Lennon, seu companheiro nos Beatles), e eles perguntavam 'então qual é a fórmula de seu sucesso?', e nós falávamos 'Se tivéssemos uma fórmula, a guardaríamos numa garrafa, aí provavelmente quebraríamos a garrafa e perderíamos a fórmula.'", e ainda acrescentou, "Sabe, eu não quero uma fórmula. Eu não quero descobrir nunca o que estou fazendo"



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery