Home » , , , , , , , , , , , » Na edição de novembro da Marie Claire, Beyoncé fala de carreira e família

Na edição de novembro da Marie Claire, Beyoncé fala de carreira e família





Beyoncé é a capa da Marie Claire Australiana de novembro/2013. A capa lembra algo? Os leitores da Marie Claire poderão ter trechos da entrevista concedida a Vogue/Março 2013 onde Queen B abriu o jogo e falou sobre várias assuntos curiosos e polêmicos.

Sobre 'igualdade'

 "A igualdade é um mito, e por algum motivo todo mundo aceita o fato de que as mulheres não fazem tanto dinheiro quanto os homens", disse ela. A solução? "O poder não é dado a você. Você tem que ir buscá-lo."

Sobre o lindo momento do nascimento da primeira filha Blue Ivy (que ela havia também falado em entrevista a Oprah Winfrey (16/02):

"O que eu senti durante os meses de gravidez, não se compara com o que aconteceu comigo durante o parto. Tinha uma ligação especial com a minha filha. Enquanto eu estava experimentando contrações, imaginei que o meu próprio bebê tentava abrir uma porta de tipo pesada. O pensamento de que ela estava fazendo todo esse esforço só me ajudou a tentar esquecer a minha própria dor. Estávamos conversando durante o parto. Sei que pode parecer loucura, mas eu tenho certeza que nós nos comunicamos". revelou a Marie Claire.

Com tudo, dá para imaginar que Bey tenha tempo de ler artigos para sobre ela na internet? Sim! Mas confessa que com toda a confiança e tranquilidade no lar marido e filha, ela ainda não conseguiu se livrar da constante preocupação que assombra: Estar sempre preocupada com suas performances, ela busca na internet todos os comentários sobre ela.


"Hoje eu reconheço que estou nervosa e estou sentindo a pressão em cada um dos meus concertos. Mesmo quando eu estou lendo notícias online sobre mim, eu digo a mim mesma: 'Não olhe para os comentários, você está descendo!", como já havia dito antes, eles podem definitivamente magoar. (Dúvidas do porque ela não gosta do Twitter?)

Leia também:

Best seller da Vogue deste ano caracterizou Beyoncé na capa
Beyoncé é o destaque da Vogue
Beyoncé capa da 'Glamour Espanha'
Beyoncé Vogue de março 2013
Beyoncé é a capa da revista The Gentlewoman

A adorável foto foi usada também pela Vogue UK/Maio e a Glamour Espanha/Junho, com diferenças apenas nos leves toques no rosto (fotos):









Relacionadas

Beyoncé estampa a capa da revista ''Shape'', edição de abril (Veja as fotos)
Beyoncé é capa e recheio da revista Grazia
Beyoncé é a capa da revista The Gentlewoman
A Revista Rolling Stones elege os novos 'imortais' da música, Bey é uma delas
Beyoncé: Vogue se apressa na liberação da capa de março, após vazamentos
Agora é oficial: Beyoncé capa da GQ Magazine de fevereiro!!!



0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery