Home » , , , , , , , , , » Em entrevista a Vanity Fair, Jay Z fala sobre Beyoncé, Blue Ivy e carreira. Leia

Em entrevista a Vanity Fair, Jay Z fala sobre Beyoncé, Blue Ivy e carreira. Leia





Jay Z é a capa da revista Vanity Fair edição novembro, em entrevista Jay fala da família e carreira, rumores e muito mais leia abaixo a entrevista traduzida:




Bey revelou recentemente que a filha Blue Ivy prefere a música do pai ao invés da dela. Jay discorda:

"Isso não é verdade. Ela gosta da música da mãe, ela assiste aos shows de Beyoncé no computador todas as noites. Mas o meu álbum saiu e eu não sei se Blue já ouviu falar de qualquer música minha antes deste álbum, ela tem apenas 18 meses de idade e eu não toco a minha música pela casa, mas este álbum era novo, então nós tocamos. E ela ama todas as músicas. Quando toca uma música ela diz, ‘Mais papai, muito mais. . . mais música do papai.” Ela é minha maior fã. Se ninguém comprar o Magna Carta não me importa, o fato de que ela adora tanto, me dá a maior alegria. E isso não é como um clichê. Estou muito sério. Ela é verdadeira, ela é honesta, porque ela não sabe que me faz feliz. Ela só quer ouvi-lo.”

Sobre a eleição de Barack Obama em 2008:

"Realmente renovou meu espírito para a América. Era como, Oh, wow, o homem, essa coisa toda sobre a terra dos livres, casa do. . . é, como em tempo real que vai acontecer, todo mundo está começando a participar. Mas crescendo, se você nunca tinha dito que uma pessoa negra pode ser presidente, eles estariam assim, eu nunca poderia. . . Se você tivesse me dito que quando era criança, eu ia ser assim, Você está fora de sua mente? Como?"

Jay diz que sua mãe sabia que ele traficava drogas na adolescência:

"Mas nunca tivemos essas conversas. Nós praticamente apenas ignoramos. Mas ela sabia. Todas as mães sabiam. Sei que parece meio “Como você pode deixar o seu filho...Mas eu estou dizendo a você, era normal. "

O passado duvidoso de Jay lhe ensinou algumas coisas que ele diz que virá a calhar em seu novo papel como um agente desportivo:

"Eu sei sobre orçamentos. Eu era um traficante de drogas, para estar em uma transação de drogas, você precisa saber o que você pode gastar, o que você precisa repor. Ou se você quer começar algum tipo de barbearia ou da lavagem de carro, aqueles eram os negócios naquela época. Coisas que você pode entrar facilmente para sair daquela vida. Em algum ponto, você tem que ter uma estratégia de saída, porque a janela é muito pequena;. Você vai ser preso ou você vai morrer"

Falando sobre sua infância, Jay diz que eles fizeram o melhor que podiam para sobreviver:

"Nós estávamos vivendo em uma situação difícil, mas minha mãe conseguiu, ela fez malabarismos. Às vezes a gente iria pagar a conta de luz, às vezes pagamos o telefone, por vezes, o gás explodiu. Nós não estávamos morrendo de fome, comíamos, mas era coisas como você não quer ser envergonhado quando você foi para a escola, você não quer ter tênis sujos ou usam as mesmas roupas de novo."

Enquanto ele estava crescendo, Jay diz:

"Rachaduras estavam em toda parte, era inevitável. Não havia nenhum lugar que você poderia ir para o isolamento ou uma pausa. Você vai no corredor, mas haviam viciados até no corredor. Você olha nas poças sobre os frascos freios-de crack são espalhados no lado dos freios. Você podia sentir o cheiro nos corredores, que cheiro podre, eu não posso explicar, mas ele ainda está em minha mente quando penso sobre isso."

Jay diz que vendeu crack, mas nunca usou. Questionado se já se sentiu culpado por contribuir para o que estava se tornando uma epidemia, diz ele:

"Só mais tarde, quando eu percebi que os efeitos sobre a comunidade. Eu comecei a olhar para a comunidade em geral, mas no começo, não. Eu estava pensando em sobreviver. Eu estava pensando sobre como melhorar a minha situação. Eu estava pensando em comprar roupas."

Jay fala sobre quando ele e Beyoncé foram destaque na capa da revista Vanity Fair ‘s 2001 Música Issue

"Nós estávamos apenas começando a tentar namorar. Bem, você sabe, você tem que tentar primeiro. Você tem que brilhar. . . jantar e beber vinho. É claro que persegui Beyoncé!"

Comparativo: Se não fosse Jay Z e apenas um atendente de posto de gasolina ele teria sido capaz de namorá-la, ele responde:

"Se eu fosse tão legal quanto eu sou, sim. Mas ela era uma menina encantadora do Sul, você sabe, ela não estava impressionada... Mas eu definitivamente teria que ser legal. Ela era uma boa menina até ela me conhecer."

Robinson questiona se ela não é mais uma boa garota, Jay riu: 
"Não. Ela é gangsta agora!"

Sobre os boatos da falsa gravidez de Beyoncé: Jay diz:

“Eu nem sei como responder a isso. É tão estúpido! Você sabe, eu me senti indiferente sobre isso, mas você tem que sentir por ela. Quero dizer, nós temos uma vida realmente encantada, assim como podemos reclamar? Mas quando você pensa sobre isso, ainda somos seres humanos. Eu sou assim, nós viemos de vocês, nós representamos vocês. Por que você está perpetuando isso? Por que você está adicionando combustível para esse rumor ridículo? “

Sobre a patente do nome da filha 'Blue Ivy'. Jay e Bey registraram o nome da filha para evitar que fosse usado como lucro.

"As pessoas queriam fazer produtos baseados no nome da nossa filha, e você não quer ninguém tentando beneficiar com o nome do seu bebê. Não era para nós fazermos nada, como você vê, não fizemos nada."

Jay diz saber até o último centavo de dinheiro que possui, mas não divulga. A Forbes estimou seu patrimônio líquido em torno de US $ 500 milhões, eles consideraram como um “palpite” e diz que não é motivado por dinheiro.

“Eu não sou motivado por isso. Eu não vou sentar com os meus amigos e falar sobre dinheiro, nunca. Em um registro, que é diferente. “

O rap: Depois de muitos anos, Jay admite ainda amar.

"Eu sei que eu disse que eu não estaria fazendo isso quando eu tivesse 30 anos, então é assim que eu sei que eu adoro. Trinta anos foi o meu corte, mas eu ainda estou aqui, com 43 anos de idade."



1 comentários:

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery