Home » , , , , , , , » Beyoncé e Jay-Z foram 'sim' autorizados a viajar para Cuba

Beyoncé e Jay-Z foram 'sim' autorizados a viajar para Cuba





A polêmica foi grande sobre a viagem do casal Beyoncé e Jay-Z a Cuba, mas teve uma resposta para a pergunta dos congressistas republicanos: "Com que autorização eles viajaram para Cuba, sendo que é lei nos EUA que americanos não podem fazer passeios turísticos pelo país sem prévia liberação? 

Resposta: Beyoncé, Jay Z viajaram para Cuba 'Totalmente licenciados pelo Departamento do Tesouro'

Entenda a polêmica: Beyoncé e Jay-Z podem ser investigados por visitar Cuba (Entenda)


A informação é do site weeklystandard: O 'Departamento do Tesouro' declarou que o casal Beyoncé e Jay-Z, foram "Totalmente licenciados" para a viagem a Cuba, segundo a Reuters.


"A popstar americana Beyoncé e seu marido, o rapper Jay-Z visitou Havana na semana passada em uma viagem cultural que foi totalmente licenciada pelo Departamento de Tesouro dos Estados Unidos, de acordo com uma fonte familiarizada com a viagem", relatórios da agência Reuters .

"Beyoncé e Jay-Z comemorou seu quinto aniversário de casamento na capital cubana, onde grandes multidões saudou enquanto passeavam de mãos dadas pela cidade e posou para fotos com admirando cubanos"

"O embargo comercial de longa data dos EUA contra Cuba impede a maioria dos americanos de viajar para a ilha sem uma licença concedida pelo governo dos EUA, embora o governo do presidente Barack Obama aliviou as restrições de viagens a Cuba para acadêmicos, programas religiosos ou culturais."

O Departamento do Tesouro é liderada pelo Secretário Jack Lew, ex-chefe pessoal do presidente Barack Obama

No vídeo abaixo o representante da Casa Branca, Jay Carney disse que era uma decisão do 'Departamento do Tesouro' e não se pronunciou além disso:





Fonte: Original: weeklystandard

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Haha, é Bruno, mas mesmo assim, eles estão querendo abrir um CPI para investigar essa declaração. Lembrando que são republicanos, Obama é democrata, qualquer fio que pelo menos parecer solto, eles usam a seu favor! Jayoncé na linha de fogo mais uma vez!

      Excluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery