Home » , , , , , , , , , » Jay-Z lança música revidando críticas sobre sua viagem com Beyoncé à Cuba

Jay-Z lança música revidando críticas sobre sua viagem com Beyoncé à Cuba



O casal mais rico, polêmico (positivamente) e bem sucedido dos Estados Unidos, Beyoncé e Jay-Z, deram o que falar essa semana: Beyoncé e Jay-Z estão em Cuba comemorando aniversário de casamento (Fotos). Em viagem a Cuba, eles foram criticados e seriam investigados sobre a autorização da viagem ao o país. 

Beyoncé e Jay-Z podem ser investigados por visitar Cuba (Entenda). Mas finalmente: Beyoncé e Jay-Z foram 'sim' autorizados a viajar para Cuba. Ainda assim, os congressistas insistiam em abrir uma CPI para investigar a veracidade da declaração. Diferente de Beyoncé, que usa a estratégia de não perder tempo para se pronunciar, Jay-Z, como rapper consagrado que é, se pronunciou, e nada melhor que através da música.

Jay-Z divulgou no soundcloud da Roc Nation, nessa quinta 11, uma nova música sobre polêmica de sua viagem com Beyoncé a Cuba; ouça 


De mãos dadas pelas ruas da capital, Havana, inocentemente, sem malícia e em clima de romance, o casal que estava autorizado pelo Departamento do Tesouro dos Estados Unidos,  finalmente quebrou o silêncio.

O rapper respondeu aos críticos através de uma música chamada “Open Letter” (Carta Aberta). 

Logo de início Jay-Z canta: “Eu transformei Havana em Atlanta”. A canção produzida por Timbaland e Swizz Beatz, Jay-Z ridiculariza os funcionários do governo: "Políticos nunca fizeram merda nenhuma para mim / Apenas mentiram para mim, distorcerem a história"... "Quer me dar um tempo de prisão e uma multa / Tudo bem, deixe-me cometer um crime real", continua. 

O embargo comercial que os EUA mantêm contra Cuba impede que a maioria dos norte-americanos viajem à ilha sem uma licença concedida pelo próprio governo. 

Muito provável que isso tenha sido direcionado aos congressistas Ileana Ros-Lehtinen e Mario Diaz-Balart (Obama é democrata e teve ajuda de Jay e Bey para se reeleger e são amigos), os republicanos acima, criticaram o casal e afirmaram que a viagem dos artistas estava sendo usada pelo governo cubano para fins de propaganda.

Quando na verdade, Bey e Jay queriam apenas se divertir, visitaram monumentos históricos, participaram de festas de recepção e foram amistosamente bem recebidos no país.






Ouça "Open Latter"



2 comentários:

  1. Cara eu gosto do jay que ele da a resposta na música e sério? A música e MUITO boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade! E com ele é assim, passa a letra da cabeça e já grava! E vamos combinar, ele está coberto de razão!

      Excluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery