Home » , , , , , , , , » Rita Ora repete 'Admira Beyoncé!'

Rita Ora repete 'Admira Beyoncé!'







Como já havia revelado antes quando conheceu Beyoncé.. 'Artistas revelam suas reações ao conhecer Beyoncé', Rita Ora voltou a falar da rainha, dessa vez a S Moda:

"Eu conheci Beyoncé após assinar com a Roc Nation e ela me impressionou mais do que o marido. Eu a admiro. "

"Eu costumava estudar todos os seus passos de dança e tente copiar-la em tudo... desde que eu tinha 14 anos ".


"Eu estava cantando em bares quando eu saí da faculdade. Roc Nation ouviu falar de mim e eles me mandaram um e-mail para voar para Nova York. Quando cheguei em Nova York, eles me ofereceram chance de gravar um álbum. "

A estrela revelou ainda que encara a moda como terapia e se inspira no passado:

"Eu entendo a moda como uma terapia. Eu prefiro dar mais atenção à história da moda e sua evolução do que celebridades. Sou atraída eras Tudor e vitoriano ... Eu gosto de aprender. "

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery