Home » , , , , , , , , , , , , » Turnê- Beyoncé terá figurinos personalizados para etapa sul-americana

Turnê- Beyoncé terá figurinos personalizados para etapa sul-americana




A turnê 'The Mrs Carter Show' está sempre cheia de mudanças e ótimas surpresas. Beyoncé está sempre inovando e o que mais chama atenção são os lindos figurinos.

A última novidade foi no Brooklyn (3 a 5 de agosto). Bey trouxe mais dois belos modelos desenhados pela diretora de criação da Gucci, Frida Giannini:






A co-fundadora do projeto 'Chime For Change' ao lado de Beyoncé, criou um conjunto clássico elegante preto e branco com decote em V, mais chapéu preto e um mini-vestido vermelho e cinza de penas com lantejoulas metálicas. 





Frida Giannini está projetando para Beyoncé roupas que definam suas características principais: como ser assertiva e poderosa e que foque na feminilidade presentes nas performances, misturando o talento, a ética de trabalho e a autenticidade descomprometida da cantora.




Apesar de tantas trocas de roupas durantes os shows, não para por aí: A Gucci pode confirmar que haverá novos trajes personalizados para a etapa Sul-americana da turnê, que começa pelo Brasil em 8 de setembro no Brasil.

Veja todos os figurinos e seus estilistas usados na turnê até agora: Beyonce.com/Figurino/Turne

Fique por dentro da turnê, acesse: The Mrs Carter Show

1 comentários:

  1. OMG! Minha bey <3 ama o Brasil <3 o brasil ama vc <3 in love com essa noticia <3 com certeza Frida esta fazendo um bom trabalho quanto aos figurinos! Cada vez mais lindos!

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery