Home » , , , , , , , , , , , , , , , , , , » Relaxa e espera! Os adiamentos do álbum de Beyoncé são rumores!

Relaxa e espera! Os adiamentos do álbum de Beyoncé são rumores!




Como o próprio Diplo desmentiu (Entenda): Novo álbum de Beyoncé passa por alterações, segundo Diplo, a história de 'Começar do zero', não passa de rumores.

Um representante de Beyoncé aproveitou o falatório que tomou conta, desde que o jornal britânico 'The Sun', afirmou que Bey começou o álbum do 'zero', e contestou a matéria publicada no dia (24/07) pelo site The Hollywood Reporter sobre os supostos adiamentos do quinto álbum solo de estúdio da cantora.

Na matéria várias datas de lançamento do álbum foram questionadas. Beyoncé já havia dito que lançaria em novembro, logo após isso, alguns outros nomes também revelaram que novembro seria uma boa data, como Katy Perry e Lady Gaga.

Uma fonte anônima revelou ao jornal 'Huffington Post', que o novo álbum de Beyoncé nunca foi adiado, até porque nenhuma data pré-estabelecida havia sido divulgada antes.

As colaborações como The-Dream, Sia Furler, Ryan Tedder, Diane Warren, Diplo e o próprio Ne-Yo, já falaram sobre o material, resume-se em: 'O álbum passa por melhorias e fã que é fã, vai aguardar até que Beyoncé tenha certeza que está pronto!' E ponto final.



 Agora, relaxa e espera!


1 comentários:

  1. não importa ter que esperar, ainda bem que desmentiram isso ... o papa faz milagre kkkkk Amem o grande salvador!!! kkkk

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery