Home » , , , , , , , , , , » "Porque agora eu diria, ela é a nova Madonna" Natalie Cole elogia Beyoncé

"Porque agora eu diria, ela é a nova Madonna" Natalie Cole elogia Beyoncé




Em recente entrevista ao The Grio, a cantora Natalie Cole (63) que promovia seu novo álbum em espanhol, aproveitou a oportunidade para falar de Beyoncé. A vencedora de 8 Grammy, não apenas elogiou como também a comparou a rainha do Pop, Madonna, por conseguir cativar a todos e até influenciar em estilo.

"Eu acho que é interessante ver onde a carreira de Beyoncé está indo. Porque agora eu diria, ela é a nova Madonna. As meninas querem se parecer com ela, eles querem se vestir como ela ... acho que ela poderia ser uma grande influência. Ela é uma menina agradável, definitivamente não é uma "diva" no sentido de que nós gostamos de usar como essa definição."

A turnê ''The Mrs. Carter Show Tour'' tem sido comparada por críticos, a Madonna e que Beyoncé deveria substituir a rainha do pop e ocupar seu trono. 




Beyoncé já está no trono há muito tempo, concorda? Concordando eu, você ou não, isso é apenas fato!

Quer saber tudo sobre a atual turnê da rainha Beyoncé? Acesso: The Mrs. Carter Show Tour

1 comentários:

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery