Home » , , , , , , , , , » Beyoncé 'Best Vídeo All Time'. Áudio de Kanye West nos bastidores do VMA 2009, cai na rede

Beyoncé 'Best Vídeo All Time'. Áudio de Kanye West nos bastidores do VMA 2009, cai na rede




A história de Kanye West que recentemente revelou não ter se arrependido do episódio de interrupção da cantora teen Taylor Swif, durante o VMA 2009, por ter discordado que o seu vídeo merecesse o prêmio ao invés do imortal 'Single Ladies' da admirada Beyoncé (que ficou roxa de vergonha), parece que não para por aí.

Um suposto áudio gravado nos bastidores, durante a premiação, caiu na rede, Kanye falava também da cantora Pink.

“Taylor Swift não pode ganhar da Beyoncé! Porque eu escrevi meu verso em dois dias. Taylor Swift não pode ganhar da Beyoncé, enquanto eu estiver vivo, e eu estou vivo. Matem-me depois! Enquanto eu estiver vivo, vocês terão que lidar com isso”.

Ele mostrou indignação também por não ter se apresentado, enquanto a cantora Pink teve duas performances.


“Como a Pink canta duas músicas e eu sequer fui convidado para apresentar ‘Heartless’? ‘Heartless’ é a maior música do ano!”

Vixiiii!!!


Ouça:





0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery