Home » , , , , , , , , , , , , , , » Beyoncé revela que Blue Ivy adorou o filme 'Epic'

Beyoncé revela que Blue Ivy adorou o filme 'Epic'

Reprodução/Tumblr/Beyoncé


A intérprete da personagem de animação a Rainha Tara em 'Epic' (Reino Escondido), Beyoncé, revelou em entrevista ao programa australiano 'The Project' que a filha Blue Ivy Carter (1) ficou impressionada com seu papel no filme que estreou no dia 24 de maio.


"Eu mostrei a ela algumas cenas. Ela ainda é muito nova, por isso
a sua atenção durou cerca de 20 minutos, mas ela viu. Ela estava tipo 'Espere aí, essa é você!' Então eu acho que ela descobriu. Ela parecia estar impressionada."

Bey contou ainda que embora goste de atuar, odeia se ouvir falando:

"Eu odeio me ouvir falando. Eu acho que todo mundo odeia. Eu ouço minha voz saindo dessa mulher bela e da realeza. Eu penso que isso é muito estranho. Mas eu adoro isso... Só de se ver como uma animação, fazendo algo que você nunca poderia fazer na vida real! Eu sempre achei que, por alguma razão, isso seria super legal."

Concilia tempo para ser mãe, carreira e ainda fazer filmes, ela se vê como uma máquina: 

"Se eu faço coisas que amo, então elas funcionam e eu encontro tempo (para mim mesma). Sou apaixonada por isso. Então, eu acho que é a chave para a vida. É só encontrar o que você ama. E quando se trata das coisas que eu amo, meu corpo é como uma máquina!" revelou.



Entrevista:



3 comentários:

  1. wanessa , amo o seu "trabalho" e sua dedicacao em passar as informacoes da Rainha Suprema para a gente. :) eu sei que deve ser normal o ppvo te falando isso mas admiro seu trabalho e de quem mais "trabalha" com voce nesse site. :* Barbara Amorim



    twitter: @damnbah
    insta: @damnbah
    tumblr: tellmewhogontakemeoff.tumblr.com

    qualquer coisa . :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOwn! Agradecemos e ficamos felizes pelo elogio Barbara Amorin! Tá super anotado! Obrigada, sempre bem-vinda! ;)

      Excluir
  2. Ain que foto fofa *--* quando a Blue creser vai super adorar! Eu fui ver e é incrivel!

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery