Beyoncé da risadas dos rumores de gravidez.




Durante entrevista na sala de imprensa do evento 'The Sound Of Change Live' (01 de junho), do qual Beyoncé foi atração principal, as fundadoreas do 'Chime For Change' Bey, Frida Giannini e Salma Hayek, se sentaram com a apresentadora Savannah Guthrie do programa 'Today Show', que foi ao ar hoje (3). Savannah não resistiu e perguntou a superstar sobre os relatos de que ela está esperando um filho. 
Beyoncé desviou das perguntas, num tom de sarcasmo e disse: 

"Que tipo de rumores? Hum? Eu não sei o que você está falando!' (muitos risos). Salma Hayek parecia atônita com o desvio do assunto.

No fim da entrevista Savannah Guthrie diz: ''E o mistério permanece sem solução!". Em seguida ela comenta sobre a garrafa de vinho que Beyoncé desfrutava despojada no colo do marido Jay-Z...'Não seria Pepsi o que ela estaria bebendo né...", com tudo isso, ainda duvidam?


Assista









Nos trechos liberados da entrevista, Beyoncé dedicou a maior parte do tempo falando do show e os esforços de captação de recursos:


"É inacreditável para mim que existam lugares no mundo onde não há justiça, onde não estamos sendo tratados igualmente, onde não podemos usar a nossa voz". Disse. "Podendo eu usar a minha voz, estou definitivamente orgulhosa."

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery