Home » , , , , , , , , , » "Teria sido melhor se eu tivesse cantando com ela..." Sean Paul, Beyoncé no Super Bowl

"Teria sido melhor se eu tivesse cantando com ela..." Sean Paul, Beyoncé no Super Bowl


23/05/2013



Sean Paul revelou que gostaria de ter subido ao palco do show de intervalo do Super Bowl 2013 ao lado de Beyoncé. O rapper admitiu que, apesar de ter tido "um grande significado" para ele poder ouví-la cantar seu hit de 2003 "Baby Boy" no evento no início deste ano, ele desejava mesmo era ter se juntado a ela no palco.

O hino que completa 10 anos, também ainda faz parte das performances da cantora. Além do 'Super Bowl', ela também apareceu no show que marcou o retorno da diva aos palcos, no Revel (meses após nascimento da filha, Blue Ivy Carter), apareceu em seu recente filme autobiográfico 'Life Is But A Dream' e atualmente o single faz parte da sitlist da sua turnê 'The Mrs Carter Show'.

"Eu estava assistindo no meu pequeno estúdio, e todos ao meu redor estava lá em cima assistindo na TV e gritando", disse Sean em entrevista à Digital Spy . 

"Eu estava sentado de boca aberta. Foi ótimo! É sempre muito bom ouvi-la apresentar a canção. "Teria sido melhor se eu tivesse cantando com ela, como só nós já fizemos duas ou três performances da música juntos. Isso foi há anos desde então, mas o Super Bowl foi a sua oportunidade e ela fez muito bem"

Continuou: "O que significou muito para mim, foi que os fãs votaram em cinco músicas que eles queriam ouvir e uma delas era 'Baby Boy'. Estou contente porque as pessoas se lembram da batida e a mantiveram " 

Sean Paul está atualmente na fase européia de sua turnê, faz show em Londres no próximo dia 5 de junho e depois parte para Manchester no dia seguinte.



Relembre a performance de todos os tempos:





0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery