Home » , , , , , , , , , , , , , » Beyoncé diz que usa voz simples de mamãe para não assustar Blue Ivy

Beyoncé diz que usa voz simples de mamãe para não assustar Blue Ivy





Em turnê e com milhares de fãs correndo pela presença e pela voz da rainha, Beyoncé revela que deixa sua voz no palco quando ela volta para casa e para a sua filha, preocupada que criança possa odiá-la um dia.

Os ingressos da turnê bem mais sucedida, senão da história, se esgotam em minutos, os shows britânicos por exemplo, foram vendidos em 12 minutos. Bey chegou a brincar que não canta hits como 'Crazy in Love', para  a sua filha Blue Ivy.

Em entrevista Daybreak da ITV Beyoncé disse:

"Eu tenho a minha voz de mamãe. Mantenho a minha voz Beyoncé no palco e tenho a minha voz de mamãe"

Eu lembro de ter ouvido uma história sobre Celine Dion, que 'quando cantava para o filho, ele chorava'. Ela tem a voz mais bonita do mundo, mas parece que ele odiava.

Então eu disse, bem, talvez, eu tenha que usar uma voz suave e doce para cantar uma canção de ninar para o meu bebê.

Bey acredita que a música é importante para as crianças porque dá o seu "propósito e muita auto-estima".

Senti que nisso sou muito boa, isso é o que eu amo. Foi a minha fuga, era o meu foco, acho que nós somos capazes de nos comunicar com a música mais do que com qualquer outra coisa.

Só viajando ao redor do mundo para ver o poder e quanto a reunião de tantas pessoas, é realmente incrível!

Então, sempre que sou capaz de me expressar com uma canção, é que traduzo a minha mensagem muito melhor, por qualquer motivo.

É capaz de imaginar Bey mimando Blue Ivy: "Cadê a princesinha da mamãe, han?"


Assista:





1 comentários:

  1. Own, mas logo logo a blue cresce mais e vai e amar a cantora mamãe rsrs queria ser uma mosquinha para ver essa cena

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery