Análise da música 'Rise Up' Beyoncé, trilha sonora de 'Epic'


Como de costume, alguns tem acesso primeiro aos filmes. O site: Popcart UK. Faz a simetria entre o filme e a música gravada por Beyoncé para a trilha sonora da animação 'Epic' do qual ela dupla a rainha Tara.

O filme foi uma corrida emocionante, a animação é excelente e os efeitos 3D são usados ​​com excelentes resultados, mas somente quando necessário dentro da ação, que é impressionante. A história em geral tem todas as características habituais de um filme de animação - lidar com a perda de um dos pais, criança buscando encontrar o caminho que leva a várias batalhas para superar a adversidade. Naturalmente, isto é grosseiramente simplificado - a história engloba os valores de proteção, pertencente e a determinação do bem.

O filme utiliza os talentos vocais de Colin Farrell, Amanda Seyfried, Chris O'Dowd, Beyoncé e até mesmo Pitbull. Beyoncé da voz a Rainha Tara, que é uma espécie de mãe natureza para a floresta. O seu papel tem a duração de apenas 20 minutos, com tons da caráter funcionando durante todo o restante da ação. Rainha Tara parece muito com Beyoncé, mas é um pouco confuso quando a voz corresponde à aparência da personagem - os tons suaves do sul são alegres!

No final do filme, 'Rise Up' a música que Beyoncé gravou para começar a trilha sonora, não há tempo de espera para que ela apareça, ao contrário foi o caso de 'Oz- The Great And Powerful'. De qualquer forma,  "Rise Up ' é um mid-tempo, faixa acústica que é liderada com a guitarra durante os versos. Existem outros elementos implantados durante o refrão, mas estes são difíceis de traçar sobre a agitação que a tela de cinema desperta.

Liricamente, a faixa coincide com os grandes temas do filme, com referências a ser corajoso e forte apesar da adversidade. A entrega de Beyoncé é mais suave e contida e constrói um crescendo com a linha final de "Rise Up", antes dos fades, e levou cerca de trinta segundos de violão instrumental. 

Ela se sente grande e ambiciosa, há que conhece qualidade, atemporal, que acompanha as músicas que são temas de filmes blockbusting. A faixa foi co-escrita por Beyoncé e Sia. Gloriosa e inequivocamente Sia traz os termos primordiais de estrutura do som. O desempenho vocal de Beyoncé enquanto proprietária, domina a música inteiramente - é poderosa, emotiva e oferece encorajamento.

Conseguimos recolher algumas das letras, mas era complicado de entender, dado o êxodo em massa da tela, então, obviamente, essas letras são frases simples e não constituem a estrutura da música - era uma simples tentativa de colher qualquer letra possível. Abaixo:



Trechos 
(não é a música completa)


I’ll keep you safe from harm
Warrior, stand and be proud be who you are
Rise up,
we will fight, we will fight and together we will rise
Fight for you and me look into my eyes and believe
I see you and me take my hand
We are one
We will rise I see you
What we see is what we are
We will rise



0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery