Ouça a versão de 'Crazy In Love' na voz de Emeli Sandé e o último Spot c/Jay-Z





Depois de conferirmos a versão de 'Back To Black' na voz de Beyoncé e André 3000, agora podemos ouvir a versão de 'Crazy In Love' de Beyoncé, na voz da cantora sueca Emeli Sandé e a ''The Bryan Ferry Orchestra'' também, trilha sonora do filme ''The Great Gatsby''.

Leia: Ouça "Back To Black" nas vozes de Beyoncé e André 3000 (Preview)

Emeli Sandé e uma nova remasterização deixou a canção diferente da original diferente da original, com uma temática mais ''Vintage'' com um toque de jazz, podemos dizer.

A trilha sonora completa está em pré-venda na interne e será  comercializado no dia 7 de maio. 'The Great Gatsby' estréia em 7 de maio.

Ouça






Ou via Youtube






Lembrando:

Warner Bros Pictures estreou este último spot de TV antes do lançamento oficial da adaptação 'The Great Gatsby'. O último spot traz Jay-Z com a música "$100 Bill". 

Jay também também tem colaborado com o diretor do longa, Baz Luhrmann, na qualidade de produtor executivo - ele adapta o "Jazz Age" e traz a energia moderna do texto original de F. Scott Fitzgerald para o grande ecrã, aquisição, execução, produção e organização para a trilha sonora.

O primeiro single da trilha sonora é de Lana Del Rey "Young and Beautiful". O filme será lançado dia 10 de maio nos Estados Unidos e internacionalmente, em 15 de maio.

Assista ao último teaser com Jay-Z:






2 comentários:

  1. Não teria como vc jogar a música no youtube e postar? Pois só entro.no blog pelo celular e assim não consigo ouvir só pelo Youtube.

    Obs: To sem PC kkk

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery