Home » , , , » "É realmente bom que Beyoncé goste das minhas músicas'' Cassie

"É realmente bom que Beyoncé goste das minhas músicas'' Cassie




Em divulgação do novo material a cantora Cassie concedeu entrevista a ''Global Grind'', na oportunidade falou de Beyoncé e demostrou muita admiração pela diva.

"Ela me mostrou tanto amor ao longo dos últimos anos, me contando que ama minha voz e meus discos, ela ama o meu tom - você realmente não pode contestar isso. Tipo ''Beyoncé ama um de seus álbuns", disse Cassie ao ''Global Grind''. 

"É uma loucura. Ela é uma querida e é realmente o que é. Eu estive com ela algumas vezes e saímos em diferentes situações, e ela é tão realista, é realmente bom que Beyoncé goste das minhas músicas''

Veja novo videoclipe com participação de Khalifa: ''Paradise''







1 comentários:

  1. Carambra a menina canta gostei da música só não gostei muito do clipe mas beleza kkk

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery