Home » , , , , , , , , , » Cantora Brandy revela desejo de colaborar com Kelly Rowland, Beyoncé e Rihanna

Cantora Brandy revela desejo de colaborar com Kelly Rowland, Beyoncé e Rihanna




Em entrevista a revista ''Pynk'', a cantora de R&B Brandy falou sobre carreira e planos, na oportunidade ela revelou o seu desejo de poder um dia colaborar com Beyoncé, Kelly Rowland e Rihanna.

A intérprete de ''Wildest Dreams'' admira suas carreiras e o talento de ambas. Abaixo um trecho da entrevista:

Pynk: Como você se sente sobre o estado atual no R&B? Há algum artista novo que você ouve e gostaria de colaborar?

Brandy: "Eu não estou muito bem com o estado atual do R&B. É por isso que 'Two-Eleven' (álbum atual) foi tão importante para mim. Eu queria fazer um álbum que contribuísse para o gênero da música. Acho que foi necessário para a indústria da música, e para os corações das pessoas. Tanto quanto os novatos, eu realmente não tinha prestado atenção porque eu estava tão focada no álbum, por isso eu não pude ajudar, mas presto atenção em Kelly Rowland. Eu a admiro muito e gostaria de colaborar com ela. Beyoncé é fenomenal e Rihanna também é incrível. "

leia ainda: Brandy "Não amo a música (Bow Down/I Been On), mas amo Beyoncé"

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery