Home » , , , , » Keri Hilson joga bandeira branca "Eu entendi, ok? Vocês já podem parar agora." aos fãs de Beyoncé

Keri Hilson joga bandeira branca "Eu entendi, ok? Vocês já podem parar agora." aos fãs de Beyoncé




Alguns anos já se passaram, propriamente dizendo, desde 2009 um certo desconforto ronda os fãs da cantora Beyoncé, em relação a Keri Hilson. Embora tenha ficado tudo no passado, onde acredita-se que Keri era inimiga de Beyoncé, ou que não a suportava, ainda falam sobre, principalmente após o episódio da recusa de posar com a revista que tinha Beyoncé na capa (vídeo abaixo). 


Os 'fãs' (não diria toda a fã-base 'BeyHive' pois muitos sabem quem é QueenB, portanto é desnecessário descer a escada), mas fãs em geral usam as redes sociais, especificamente o Twitter 
para tirar satisfação com Keri ou atacá-la verbalmente. 



A cantora também foi acusada de ter gravado canções citando indiretamente Beyoncé e Ciara (Vídeo acima). Com isso nem a diva Beyoncé nem a cantora Hilson falaram sobre as rixas. Após muito tempo e muita discussão: Hilson usou o twitter para dar um ponto final na história:

"É demais! Por favor! E tudo que eu twittar vai ser "intencionalmente mal interpretado" como uma declaração de alguém. Eu não sei nada sobre? "

Quando os fãs encheram suas interações de perguntas e até insultos, ela respondeu:

"Você não tem ideia do que suas palavras de ódio poderiam fazer para o espírito de alguém. Anos de abuso verbal de estranhos durante todo o dia. Basta! "Eu estou aqui para os meus fãs! Eu sou mais forte do que você imagina, mas acordar indo para a cama para sua feiura é muito pouco, crianças. Eu entendi, ok? Vocês podem parar agora. "

Sobre o evento da revista ''Juicy'', se explicou:

"Tanto quanto O QUE QUER eu fico realmente louca, eu tive meus motivos. Tem sido anos! Apenas até sua própria ignorância da minha realidade, e deixe me deixem em paz''

"Quanto a meus erros, Deus tem tratado comigo.Eu estou em paz. Eu estou bem. Estou cumprida. Verdadeiramente feliz. Grata. Pronta. Recuando...o melhor ainda está para vir''

Beyoncé que não twitta, pouco está se importando, ocupada demais com seu reinado. Também pudera, mal deve se lembrar de quem é Keri Hilson... 

Fás, sigam os passos dos seus ídolos: 
Dê a lição uma vez e vire as costas.
Cuidado com as abelhas Keri, 
já picaram o bastante!


1 comentários:

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery