Home » , , , , , » Turnê Beyoncé "The Mrs Carter Show", vendas de ingressos causa tumulto e confusão

Turnê Beyoncé "The Mrs Carter Show", vendas de ingressos causa tumulto e confusão




Não é mais medo, receio ou desespero, está se tornando "pânico" pensar em ficar sem bilhetes para a turnê "The Mrs Carter Show", todos querem ver a realeza Beyoncé passar. Não só na internet, mas as bilheterias também estão oferecendo entradas nos estádios onde a turnê passará. Assim, a procura é tão grande que está causando tumulto e confusão, foi o caso da última sexta-feira (22) em Manchester, no Reino Unido.

Atualizações da turnê em tempo real: "The Mrs Carter Show"

A polícia precisou intervir pois 'baderneiros' e gangues desrespeitavam fãs que estavam na fila há mais de 24 horas para adquirir seus ingressos .

Em entrevista ao ''Manchester Evening News'' Sarah Miah que estava no local contou o que havia ocorrido naquele dia:

"Eu fiquei fora do túnel da Arena para evitar ser esmagada quando o mundo desabou em cerca de cinco horas. "Os homens foram rasgando as portas abertas que foram bloqueadas. Depois de abertas, eles lutaram para tentar entrar através de um lado de uma porta dupla. As crianças iam sendo esmagadas e gritando. Foi horrível. ..de longe, a pior noite da minha vida" desabafou.

"Foi realmente horrível. Foi intimidante e assustador -. Uma das mais assustadoras noites da minha vida "Estes homens estavam fumando drogas, eles eram tão agressivos e mais e mais apareceram durante a noite Eles estavam nos empurrando e bebendo. Estávamos todos tão animados para ver.. Beyoncé - que a amamos -, mas isto foi mais como um pesadelo ". revelou também Emily Hopkins, 15

Um porta-voz do Manchester Arena já havia orientado aos fãs que evitassem se aglomerarem em filas antes do prazo previsto, para evitar confusão. Já que quando as portas fossem abertas, um verdadeiro tumulto ocorreu, fãs eufóricos invadindo portas e janelas do caixa para garantir seu lugar na turnê. 

Exatamente por isso, novas datas no Reino Unido foram adicionadas entre as já anunciadas. Também... quem resite não é mesmo?

Relacionadas

"The Mrs Carter Show" V Festival terá Beyoncé como atração principal
Rock In Rio 2013: Finalmente, definida data de venda dos ingressos
"The Mrs. Carter Show" está levando fãs a loucura!


Fonte: portalfamososbr

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery