Tradução da entrevista de Beyoncé/GQMagazine na íntegra!




Beyoncé está pronta para recebê-nos agora. Da cadeira onde ela está sentada, na sala de conferências de sua suíte de escritório elegante no centro de Manhattan, em uma mesa redonda com elegância carregada de fina porcelana, guardanapos de pano nítidas, seus 16 Grammys, cada um montado na parede em sua caixa de acrílico próprio. Ela é luminosa, com o sorriso perfeito e a pele café suave que brilha sob um topete loiro e franja

Hoje ela está não está mostrando ousadia de palco, que vemos nos vídeos e páginas. Este é um negócio Beyoncé, Beyoncé elegante, no comando. Ela está usando não menos que 7 obras de designers, entre eles Givenchy (o pino de ouro em seu pescoço), Dia Birger et Mikkelsen (sua delicada blusa cinza-rosa com pétala de colarinho), Christian Louboutin (cinco polegadas de saltos cravejados, rosa) , e Isabel Marant (calças florais). Ela não se levanta, uma câmera de vídeo já foi destinada já liguei para cumprimentá-la . Você tem uma janela aberta para o de tempo. Talvez um pouco mais, se ela acha que divertido.

Ela está aqui para falar sobre seu retorno pós gravidez (filha Blue Ivy, com o rapper Jay-Z, de um ano de idade). Este mês, duas semanas após ela aparecer nas manchetes sobre o show de intervalo no Super Bowl XLVII, ela vai estrear um "documentário" para HBO, mais parecido com um visual autobiografia sobre si mesma e sua família, que ela financia, dirige, produz e narra. Esta é a mulher que depois de tudo o que vendeu, 75 milhões de álbuns, acaba de assinar um contrato de patrocínio de $ 50 milhões com a Pepsi (seu rosto impecável vai estampar latas de refrigerantes), e em breve embarcar em uma turnê mundial para promover seu quinto álbum solo, ainda sem título, que deve sair no começo de abril.

Quem não gostaria de saber como ela vê o trabalho feito? 

"Eu trabalhei tão duro durante a minha infância para atingir esse objetivo: Com 30 anos, eu posso fazer o que eu quero", diz ela. "Cheguei a isso. Me sinto muito feliz de estar nessa posição. Mas eu sacrifiquei um monte de coisas, e eu tenho trabalhado mais do que provavelmente alguém que eu conheço, pelo menos na indústria da música. Então, eu só tenho que me lembrar que eu mereço. "

Sempre que ela quer lembrar-se de todo o trabalho, ou que quase qualquer outra coisa que já aconteceu em sua vida, tudo o que ela tem a fazer é ir até a sala. Lá, em frente à sala de conferências estreita em que está entrevistando ela, é outra sala comprida que contém o "arquivo oficial de Beyoncé". Numa temperatura controlada instalação de armazenamento digital que contém praticamente toda fotografia existente dela, começando com os primeiros, paredes tomadas de quadros do Destinys Child, o grupo de garotas dos anos 90 ela já liderou, cada entrevista que ela já fez, todos os vídeos de cada show que ela já realizada, a cada entrada do diário que ela já foi gravado, o olhar no olho sem piscar de seu laptop. 

"Pare de fingir que eu tenho isso tudo junto", ela diz para si mesma em um vídeo particularmente reveladora, olhando diretamente para a câmera. "Se eu estou com medo, tenha medo, permita, liberá-lo e seguir em frente. Acho que preciso de ir ouvir "Make Love to Me " e fazer amor com o meu marido. " 

O Santuário de Beyoncé também contém milhares de horas de filmagens privadas, compilados por um "diretor visual" que Beyoncé emprega e que atirou praticamente a todo momento, até 16 horas por dia, desde 2005. Nestas imagens, Beyoncé usa o cabelo para cima, para baixo, com franja, e sem. Na maquiagem completa e maquiagem livre, ela pode ser encontrada balançando a bunda famosa no palco, descansando em seu camarim, cantando Coldplay "Yellow" para Jay-Z durante um jantar íntimo, e rolando sonolenta na cama. Este banco de dados digital, modelado frouxamente na biblioteca da NBC, é um trabalho em andamento a rotulagem, data-stamping, e referências cruzadas está em curso há dois anos, e vai precisar de vários meses até que o projeto fique pronto. Mas já, luzes piscando um sinal de que o produto que é Beyoncé está são e salvo e pronto para ser convocada.

E este quarto, ela o chama de seu "arquivo louco" é uma parte fundamental de que, ela vai explicar, então, "você sabe, eu sempre ouv poder dizer: 'Eu quero que a entrevista que fiz para  a GQ' e poder encontrar isso depois". E, de fato, ela  vai  ser capaz de encontrá-lo, porque a sala em que está sentado é equipada com uma câmera e um microfone que está capturando não só ela, mas todos falassem a sua volta também. Estas são as regras básicas: Antes de você começar a ver Beyoncé, primeiro você deve concordar em viver para sempre em seu arquivo, também. 

É lógico que quando uma menina é dona de sua semelhança, como Beyoncé faz, ela pode fazê-la ainda mais determinada a ser perfeito. (Beyoncé não é apenas vendedora de música de Beyoncé, é claro, ela está vendendo o seu status de ícone: Uma fusão cuidadosa do aspiracional e inatingível) Então, quando ela está em turnê, a cada noite, ela volta para seu quarto de hotel com um DVD, para mostrar o que ela acabou de realizar. Antes de ir dormir, ela observa o show, criticando a si mesma, seus dançarinos, seu camera-men. Na manhã seguinte, todos recebem páginas de anotações. 

MAS ESPERA, E SOBRE SUA MÚSICA? 

Algumas palavras de Beyoncé em seu próximo álbum, para o qual ela já gravou cerca de 50 músicas. AW-

Quanto as suas colaboradores: "Eu tenho trabalhado com Pharrell e Timbaland e Justin Timberlake e Dreams. Tudo começou nos anos 90, quando o R&B foi o gênero mais importante, e todos nós meio que queremos isso de volta:Essa foi a sensação de que a música deu nós "

Composições: "Eu costumava começar com letras e depois eu iria encontrar trilhas, muitas vezes era algo que eu tinha na minha cabeça, e isso só aconteceu para chegar a melodia. Agora eu escrevo com outros escritores. É.. começa com o título ou o conceito do que eu estou tentando dizer, e então eu vou entrar na cabine e cantar a minha idéia. Então nós trabalhamos juntos em camadas.

Sobre as influências do álbum: "Principalmente R&B. Eu sempre tenho o minhas influências do rock /soul.  Há um pouco de D'Angelo, alguns dos anos 60 doo-wop e Aretha e Diana Ross "... 

Sobre suas inspirações: "Mesmo sendo uma coisa mais ridícula do pouco que você ouve no rádio, ele vem de algo mais profundo."Bootylicious" por exemplo, foi engraçado, mas veio depois que as pessoas disseram que eu tinha ganhado peso. 'Eu sou uma mulher do sul, e esta é a forma como as mulheres do sul são ". Minha motivação é sempre a de expressar algo, para curar algo, ou para rir e se alegrar de alguma coisa. " 

"Uma das razões de aceitar ir ao Super Bowl, é que eu comparo os meus shows como um atleta", diz ela agora. "Você sabe quando eles se sentam para assistir com quem eles vão jogar e estudam a si mesmos? É assim que eu trato disso. Vejo minhas performances, e eu gostaria de poder apenas apreciá-las, mas eu vejo a luz que estava atrasada. Eu vejo, 'Oh Deus, que o cabelo não funcionou. " Ou "Eu nunca devo fazer isso de novo" Eu tento me aperfeiçoar. Quero crescer, e eu estou sempre ansiosa por novas informações"

Ela adora estar no palco, ela diz, porque é a hora que o seu crítico interior fica em silêncio. "Eu amo meu trabalho, mas é mais do que isso: eu preciso dele", diz ela. "Porque antes eu dei à luz, ela foi a única vez na minha vida, toda a minha vida, que eu estava perdida" Para ela, está no bom caminho: Quando seu cérebro se desliga, é, francamente, um alívio. Depois de perfurar a si mesma com repetidos movimentos tantas e tantas vezes, parar por um momento pode ser pago para não pensar. "É como um blecaute. Quando estou no palco, eu não sei que merda acontece. Que eu esqueço quem sou"

Solange  Knowles (irmã) (é uma cantora cada vez mais famosa em seu próprio estilo), Beyoncé revela que ela sempre foi assim: "Eu tenho desde muito, muito cedo lembranças dela ensaiando sozinha em seu quarto, eu especificamente lembro dela tomando linha de uma música com uma rotina, e repetia quantas vezes fossem necessárias até fiar perfeito. Aos 10 anos, quando todo mundo estava pronto para dizer, 'Ok, eu estou cansado, vamos dar uma pausa', ela queria continuar a fazer e se superar" 

É difícil acreditar que Beyoncé, já foi uma menina tímida. Esses dias, ela diz que Sasha Fierce, seu vigoroso alter-ego, parte de sua fúria interior, que ela inventou em seu vídeo primeiro solo (2003 de "Crazy in Love") para convencer-se de que sua própria forma, foi totalmente integrada a sua personalidade. Parte menina, a amante parte do universo, Beyoncé agora exala uma impulsionada sensualidade hip, que pode ser um pouco ... intimidante. 

Ela é gostosa, sem dúvida, mas a eminência de sua independência, e sua ambição lhe dá um toque frio. Seu fascínio reside no cerne do que a tensão sobre o meridiano entre a vontade de seu corpo curvilíneo, possibilita ter certeza de que ela está certa quando diz, que através de "Bootylicious" você não está pronto para tudo.

Voltando no tempo: A única coisa que a fez feroz, foi quando defendeu sua irmã mais nova Solange, quando eram adolescentes. Solange lembra como Beyoncé a defendeu: "Eu não posso te dizer quantas vezes na escola secundária, quantos muitos meninos e meninas podem dizer que Beyoncé veio e ameaçou colocar mãos em alguns que eles e incomodavam" , revela Solange com uma risada. 

Beyoncé diz ter aproveitado o mesmo temperamento para reforçar a coragem e abastecer seu trabalho. "Eu gostava quando as pessoas me deixava louca", diz ela no documentário da HBO, lembrando sua infância suburbana no Texas, que foi moldada (alguns diriam cortada) por sua determinação de ser uma estrela. "Eu sou do tipo: 'Por favor, de irritar antes da performance." Eu costumava usar tudo. " Assim como agiram Beyoncé e Jay-Z no início de seu hit de 2006 "Déjà Vu", "Ela a todo vapor. Afastem-se." 

"Você sabe, a igualdade é um mito, e por alguma razão, todo mundo aceita o fato de que as mulheres não fazem dinheiro, tanto quanto os homens. Eu não entendo isso. Porque é que temos que tomar um banco traseiro?" , diz ela em seu filme, que começa com a decisão dela de 2011 de romper negócios com seu pai. "Eu realmente acredito que as mulheres devem ser financeiramente independentes de seus homens. E vamos enfrentá-lo, o dinheiro dá ao homem o poder de executar o programa. Ele dá ao homem o poder de definir o valor. Eles definem o que é sexy. E os homens definir o que é feminino. É ridículo. "

Agora, ela diz: "Você sabe, quando eu estava escrevendo canções no Destiny's Child, que era uma coisa grande para uma jovem que estava tomando o controle. E o rótulo no momento não sabia que ia ser tão bem-sucedida, de forma que eles nos deram todo o controle. E me acostumei com isso. Ele é o meu objetivo na vida, ser exemplo. E eu acho que vai, espero, e mais artistas vão ver isso. Porque só faz sentido. É justo. "

Poder ter acesso a uma caixa registradora ou obter as chaves não é é tudo (teoricamente), Mas se você pode aproveitar o seu próprio poder e colocá-lo para seu próprio uso? Bem, então não há limites. Isso é o que a câmera de vídeo diz: ​​possuir sua própria marca, seu próprio rosto, seu próprio corpo. Beyoncé então pode usar outra letra e pode cantar
"Run the world (Girls). E não se enganem, amigos: Queen Bey é confortável em seu trono. 

"Agora eu sei que, sim, eu sou poderosa", diz ela. "Eu sou mais forte do que a minha mente pode mesmo digerir e entender."

Amy Wallace é um correspondente da GQ.

Confira porque toda a segurança dessa mulher digna da palavra "Diva"







0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery