Home » , , , » Beyoncé: Ela teria se recusado a ver o seu irmão de 2 anos

Beyoncé: Ela teria se recusado a ver o seu irmão de 2 anos



Dois anos se passaram após o escândalo envolvendo Matthew Knowles (pai de Beyoncé), Mas só agora que a cantora voltou ao auge (após gravidez, Blue Ivy), é que alguns começam a mexer os 'pausinhos' para trazer a tona. Sites como aufeminin e Star Magazine trazem a questão: Beyoncé não perdoou totalmente a traição do pai à sua família, antes sólida e tradicional. 



A rainha voltou a estampar jornais, capas de grandes revistas, após elevar a posse do presidente Obama, realizar a inesquecível performance no Super Bowl, ter revelado turnê mundial, e precisamente após ter falado de parte do caso no documentário recém-lançado (16 fev) "Life Is But A Dream". Na ocasião está sendo questionada do porque teria recusado encontrar seu irmão mais novo, agora com 2 anos de idade.



O caso foi amplamente divulgado nos meios de comunicação. Beyoncé descobriu pela imprensa que ela tinha um irmão mais novo, nascido da ligação adúltera de seu pai e Alex Wright o que resultou no nascimento de Nixon, 4 de fevereiro de 2010. Matthew negou, tempos depois reconheceu a criança. Matthew  e Tina se divorciaram e Beyoncé demitiu seu pai. 

Em "Life Is But A Dream", Bey confessou ter sido muito ferida com tudo isso, portanto não havia mais porque falar do algo a mais, além da importância de gerenciar a própria carreira. Em recente entrevista Alex Wright confirmou essa informação à Star Magazine. "Beyoncé se recusa a adicionar um irmão à sua família, mas espero que sua filha, Blue Ivy, tenha um processo melhor do que Beyoncé trata seu próprio irmão! " lamenta ela.

Alex Wright não poupou o pai de Beyoncé . "Nós tivemos um relacionamento por 18 meses. Nós estávamos tão apaixonados e viveram juntos. Mas grávida de quatro meses, ele decidiu que não podia continuar assim, até o nascimento de seu filho, ele tentou negar Nixon e não de pensão alimentícia. Esta não é uma questão de dinheiro. É sobre educação e para garantir um bom futuro " , acrescenta. 


Opinião: Então.....Sabemos que trata-se de uma criança que tem direito a educação, carinho, e tudo o mais necessário... Mas.. olhando por uma ótica da realidade capitalista, Alex Wright teve filho com Matthew Knowles, não com Beyoncé ok? É fácil e até gostoso para alguns, julgar, mas é simples, ponha-se no lugar da cantora. Antes disso ela partilhava todos os princípios básicos de uma família tradicional e tinha em seu pai o seu grande herói (embora o ame). Seria fácil para ela, passar a ter contato com a família que direto ou indiretamente foi o dividir de águas de sua fortaleza? E porque faria isso? É com-pli-ca-do!!!

2 comentários:

  1. Como sabemos a bey e uma pessoa que preza a família a cima de tudo, ela e uma mulher independente que luta pelos seus idéias e nunca se deixa se influenciar pelos outros, e como você mesmo disse " Alex Wright teve filho com Matthew Knowles, não com Beyoncé ok?" Ninguém não tem que cobrar nada da Bey pois como dizem Quem Bate Esquece Quem apanha nunca esquece.. E outra e visível ver que a Bey ainda tem magoas de tudo isso, então ninguem não tem que cobrar nada dela.

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery