Home » , , , , , » Porque será que Ke$ha quer escrever música para Beyoncé?

Porque será que Ke$ha quer escrever música para Beyoncé?




Durante conferência com a imprensa essa semana, a cantora Ke$ha respondia as perguntas dos repórteres sobre sua fantasia de halloween, e sobre parcerias que gostaria de fazer. Ao site HollywoodLifers Ke$ha respondeu sobre suas colaborações:

"Há tantas pessoas. Quando eu escrevo músicas para as pessoas, eu pretendo ser deles e entrar em sua mente, como eu fiz com a música de Britney, eu era basicamente Britney Spears por dois dias ... Eu quero escrever uma canção para Beyoncé, que seria incrível para apenas tentar entrar na cabeça dela por um dia! "


Lembrando: No ano de 2010, em entrevista ao dailymail, Ke$ha foi questionada se gostava ou admirava a diva Beyoncé:

"Bom. Eu não sou uma fã assim dela.. Até por que ela não tem nada de sexy.. Ela bem sabe rebolar. Eu prefiro a Shakira porque ela é Hot Sexy, a melhor cantora que já vi em minha vida."


Então.... se Beyoncé não é sexy e a cantora de todos os tempos e dona de 16 Grammys... quem seria né... Falar nisso... Quantos Grammys Kesha tem??


2 comentários:

  1. Boa pergunta, quantos Grammys Ke$ha tem? Ah por favor né, se a Beyoncé não for sexy, quem mais é?

    ResponderExcluir
  2. Compartilho da mesma opinião Joyce e Mayara!

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery