Home » , , » Making Of "I Was Here" Beyoncé e ONU

Making Of "I Was Here" Beyoncé e ONU



O vídeo "I Was Here" de Beyoncé gravado na ONU, pelo dia Mundial Humanitário (19 de agosto 2012), mobilizou através das redes sociais,  1 Bilhão de pessoas. 

Artistas do mundo inteiro, fãs e pessoas sensibilizadas com a campanha puderam fazer boas ações limitadas a suas condições, para lembrar e fazer valer a memória dos 23 humanitaristas mortos num ataque em Bagdá (19 de agosto 2003), dentre eles o diplomata brasileiro Sérgio Viera de Mello.

Agora podemos ver o Making Of da gravação dessa honrada e inesquecível parceria entre a Diva Beyoncé, ONU e o mundo.

"Eu vivi, eu amei, eu estive aqui, eu fiz, eu concluí tudo o que sempre quis, e foi muito mais que esperava que fosse..." 

Click no link: Making Of #IWasHere


Fonte: vimeo

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery