A PepsiCo-Itália foi selecionada para lançar a garrafa de alumínio da Rexan de edição limitada. A FUSION destaca a imagem de Beyoncé em impressão de alta definição.
"Nós trabalhamos em colaboração com Rexam para desenvolver soluções criativas que não apenas apoiem os nossos produtos a partir de uma perspectiva técnica, mas acrescentem valor à nossa mensagem de marketing. A lata e a garrafa de alumínio em particular de alumínio de fusão é muito mais do que a embalagem de Pepsi, ele se comunica a nossa visão da marca para o consumidor final. " Barbara Saba, CSD Gerente de Marketing e Canal E.PepsiCo Itália,
Produzido na fábrica 'Ejpovice da Rexam' na República Checa, a edição limitada conta com o distintivo PepsiCo nas cores vermelho e azul e um fundo de prata e usa o substrato de alumínio da garrafa para efeito impressionante. O filme será transmitido pelo canal HoReCa italiano até dezembro de 2013.
Relacionadas
- The Mrs Carter Show: Uma parte de fãs da Jamaica terão ingressos da turnê
- #MrsCarterShow Promoção Pepsi/Beyoncé: Fãs que venceram e tiveram o prazer de conhecer Beyoncé
- Entenda o processo de criação, o novo single "Grown Woman" e o comercial "Mirrors"
- Instituição Americana quer que Beyoncé desista do contrato com a Pepsi
- Veja o novo comercial da Pepsi e nova música de Beyoncé: 4 de abril acontece!
Gostou?
Fonte: rexam
Só falta o Brasil ^^
ResponderExcluir