Em abril deste ano, a Pepsi lançou seu comercial intitulado "Mirrors", que apresenta a gravação da artista internacional Beyoncé e sua nova música 'Grow Woman'.
Bey apresenta oito dos seus mais memoráveis vídeos, incluindo Crazy In Love (2003) e Single Ladies (2008).
A campanha Pepsi 'Live for Now' tem sido um grande sucesso. Lançada a pouco tempo, ela foi rampa para a turnê mundial da cantora Beyoncé, a "The Mrs.Carter Show World Tour".
"Os mercados ao redor do mundo têm respondido muito bem", disse Brad Jakeman, presidente da Global Group bebidas PepsiCo. "Eu estava em Dubai (recentemente) revendo planos para o Oriente Médio e África e todos os mercados da Arábia para Dubai, estamos muito entusiasmados com Beyoncé. Ela é uma das artistas verdadeiramente global do mundo. Sua turnê, obviamente, vai chegar a muitos dos nossos mercados e eles estão muito empolgados..."
Apelo mundial
O sucesso da campanha se deu principalmente, ao apelo mundial significativo da cantora e do trabalho do diretor Jake Nava, que tem uma longa história com Beyoncé. Nava dirigiu seis vídeos de Beyoncé, incluindo Crazy in Love, Naughty Girl, Baby Boy, If I Were a Boy e Single Ladies. Ele também dirigiu uma série de seus comerciais de perfume.
Direcionar 'Live For Now' interessante, diz ele. "O interessante foi o quanto Beyoncé parecia com os personagens antigos", disse ele. "Eu dirigi 'Crazy in Love' com ela e quando a vi vestida com a roupa do vídeo CIL, foi estranho porque ela parecia muito semelhante, sem efeitos especiais, e ela ainda pode retirar os mesmos movimentos tão bons, se não melhor. "
O processo criativo, segundo Nava, foi mais complexo. "O processo criativo neste trabalho foi bastante prolongado e complexo, para ser honesto, quando estávamos tentando trabalhar em muitas versões do seu do passado. Houve um momento, quando estávamos pensando em usar arquivo de metragem, já que não tinha certeza de quanto tempo Beyoncé seria capaz de se vestir como ela mesma antes e fazer as partes da sessão. Pensávamos que poderia ter que usar peças reais dos juncos do vídeo para figurar no anúncio, agindo contra corrente Beyoncé ".
Acrescentando: "No final, nós fizemos isso um pouco, mas felizmente Beyoncé entendeu quando eu disse que seria uma abordagem melhor para ela vestir-se e fazer novas performances. Ela fez o tempo e acabamos usando algum arquivo, mas a maioria das imagens é Beyoncé vestida como ela mesma dos velhos tempos."
A plataforma perfeita
No final de tudo, Jakeman acredita que o alcance do comercial, que tem mais de 11 milhões de visualizações no Youtube, bem como apelo global da Beyoncé dá a Pepsi a plataforma perfeita para atingir seus consumidores de uma forma em que nunca foram alcançados antes.
Pepsi- Live For Now 'Mirrors' Beyoncé (teaser Grown Woman)
Fonte: jamaica-gleaner
cara a bey deve ter amado reviver um pouquinho o passado, e o comercial e o melhor até hj q a bey já fez para a pepsi e olha que são vários,
ResponderExcluirConcordo! Esse ficará na história e nos vamos nos lembrar, afinal, fomos testemunhas dele ;)
ExcluirAmo!
ResponderExcluir