A garota propaganda de uma das mais bem sucedidas campanhas da H&M, Beyoncé, estampou beleza natural nos quatro cantos do mundo, onde há lojas e onde não há. E por trás de tudo isso, ela teria proibido de publicar suas fotos, se fossem manipuladas com photoshop.
Segundo o jornal 'The Sun', supostamente a empresa H&M procurou reduzir os quadris da rainha da coleção verão 2013, com retoque digital. O jornal publicou a notícia em contato com uma representante da marca que foi orientado a não falar sobre o incidente, a fonte mas deixou claro que: 'Tanto Beyoncé quanto a H&M estão felizes com o resultado final".
A mulher de poder e influência deu forte apoio as campanhas convidando grandes indústrias a se unirem a imagem de uma mulher extremamente fina e que aposta em beleza mais natural.
O que deixou a diva furiosa foi saber que tentaram manipular suas fotos com photoshop e exigiu que apenas fotos naturais exibindo suas curvas reais fossem usadas nos anúncios.
"Quando Beyoncé descobriu que havia edição em algumas fotos, ela pulou alto", revelou um insider próximo a campanha, ao 'The Sun'. "Ela é uma verdadeira diva e estava furiosa..."A equipe dela se recusou a dar as imagens a luz verde para H&M e eles foram forçados a usar os originais." destacou.
Um porta-voz da rede High Street disse: "Tal como acontece com todas as campanhas, há discussões sobre quais as imagens devem ser usadas. Tanto a H&M, quanto Beyoncé estão muito felizes com o resultado final." revelou.
Mexer nessas curvas? e alterar o Bootylicious? Jamais!
Imagens da coleção
Imagens do comercial
Assista ao comercial
Relacionadas
Imagens do anúncio de Beyoncé para H&M
Sinta esse poder: Veja novos anúncios de Beyoncé para H&M
Beyoncé fala sobre a sua campanha para a H&M
Beyoncé é quem escolhe como usar os cabelos nos comerciais/H&M por exemplo
Assista ao novo comercial de Beyoncé para H&M com nova música
0 comentários:
Postar um comentário
O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo: